Agenda

13/09/2018 , às 09:00


Informações

  • Setcemg
    MG

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

 

Para conseguir conquistar os consumidores e alavancar o faturamento de um negócio em um mundo com tamanha competitividade do mercado faz-se necessário desenvolver técnicas e estratégias de diferenciação. Hoje não basta mais somente investir em recursos tecnológicos e melhorar a qualidade do produto pelo simples fato de que o seu concorrente pode fazer o mesmo. A Excelência no atendimento vem, através de vários cases de sucesso, se mostrando como principal fator para potencializar a fidelização do cliente e, consequentemente, novos e melhores resultados.

 

DATA: 13 de setembro 2018
HORÁRIO: de 9h às 17h
LOCAL: SETCEMG - Avenida Antônio Abrahão Caram, 728 - Pampulha - Belo Horizonte/MG

 

OBJETIVO:
Fornecer aos participantes técnicas comportamentais de atendimento e de comunicação visando aprimorar a qualidade do atendimento ao público.

 

PÚBLICO ALVO:
Todas as pessoas interessadas em desenvolver habilidades no que diz respeito a gestão e relacionamento interpessoal na busca da excelência no atendimento.

 

METODOLOGIA:
O tema é trabalhado de forma prática, onde cada conteúdo, após uma breve explanação teórica, é executado e configurado, através de exemplos dirigidos e exercícios práticos, otimizando e reforçando o aprendizado.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: 

  • O que é o atendimento?
  • Conhecendo o perfil do cliente
  • Os clientes podem tudo?
  • Entendimento do Escopo do Serviço a ser Prestado
  • Manual de Boas Práticas
  • Organização no Atendimento
  • Ética no Atendimento ao Cliente
  • O Atendimento como forma de potencializar novos Negócios
  • Serviço e postura no Atendimento
  • Técnicas para Atendimento
  • Indicadores de Atendimento
  • A busca de inovações no Atendimento
  • A PNL como ferramenta para a Excelência no atendimento

 

PALESTRANTE:
ROBERT BRAGA - 
CEO do “Instituto R2 Coaching, Consultoria e Treinamento”, Coaching de Relacionamento e Executive Business com certificação a nível Internacional pela Executive Business Life Coaching LLC com sede em Nova York (EUA). Robert Braga tem mais de 25 anos de experiência como instrutor e Palestrante Motivacional com profundo conhecimento do mundo corporativo. Atuou por mais de 23 anos em uma das maiores Multinacionais instalada no Brasil. Braga é idealizador do Projeto “Roda de Negócios”, encontro que reúne membros da comunidade empresarial, de vários segmentos, para estabelecer contatos e firmar negócios entre si. 

 

INVESTIMENTO: 

Associados: 1º Inscrição Gratuita e a partir da segunda o valor é de R$ 210,00 por participante.
Não Associados: R$ 420,00 por participante.
 


INSCRIÇÕES AQUI!

 


Telefone para contato: (31) 3490 - 0330

 

Pagamentos: Após confirmação de inscrição, será encaminhado boleto bancário para o e-mail indicado.

Cancelamento/Desistência/Substituição:

Por parte do participante - Só será aceito via e-mail com 3 dias úteis de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio ou fora prazo estipulado, será cobrado 50% do valor do curso referente a despesas gerais do evento. Esta regra também vale para as inscrições gratuitas, uma vez que a desistência não for informada dentro do prazo implicará em cobrança referente a despesas gerais.

Cancelamento por parte do SETCEMG - O SETCEMG reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, no caso de não atingir o mínimo de 10 participantes ou por alguma eventualidade.


Sindicato das Empresas de Transportes de Carga do Estado de Minas Gerais

Av. Antônio Abrahão Caram, 728 | Bairro Pampulha
Belo Horizonte - MG | Cep: 31275-000

Telefone: (31) 3490-0330

© 2015 SETCEMG Todos os direitos reservados