Capacitação

11/04/2019 , às 09:00


Informações

  • Setcemg
    MG

GESTÃO DE COMPRAS E ESTOQUE 

DATA: 11 de abril de 2019
HORÁRIO: das 9h às 17h30
LOCAL: SETCEMG - Av. Antônio Abrahão Caram, 728, São José - Pampulha - Belo Horizonte - MG

 

OBJETIVO:

Desenvolver habilidades, para a gestão eficaz dos procedimentos de compras e administração do estoque.

 

PÚBLICO ALVO:

Empresários, gestores, analistas, assistentes e demais interessados, que desejam adquirir conhecimentos sobre a gestão eficaz de compras e estoque.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • As funções e atribuições de compras;
  • O processo básico de compras;
  • Técnicas de negociação para compradores;
  • O impacto dos tributos na gestão de compras;
  • Análise dos parâmetros para o ressuprimento;
  • Definições das prioridades de compras;
  • Previsão de demanda e curva ABC.

 

 

PALESTRANTE:
Márcio Balbino - 
Consultor credenciado junto ao Programa Contagem Pró-ISO da Prefeitura de Contagem/MG, junto à FIEMG - Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais e junto ao SICAF - Sistema de Cadastro Unificado de Fornecedores do Governo Federal, professor universitário nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção; professor em cursos técnicos e de capacitação do SENAC e SENAI. Instrutor credenciado ao CIEMG para ministrar cursos e treinamentos in company. Membro da Diretoria Executiva da ACIC - Associação Comercial e Industrial de Contagem/MG, da Comissão Municipal de Emprego da Prefeitura Municipal de Contagem/MG e do Conselho Consultivo do Curso de Administração da PUC Minas, já atuou em multinacionais como ThyssenKrupp e Vallourec & Mannesman. Pós-Graduado em Gestão Financeira e graduado em Administração, ambos pela PUC Minas.

 

INVESTIMENTO: 

Associados: 1ª Inscrição Gratuita e a partir da segunda o valor é de R$ 230,00 por participante. 
Não Associados:
R$ 460,00 por participante. 


INSCRIÇÕES AQUI!

 


Telefone para contato: (31) 3490 - 0330

 

Pagamentos: Após confirmação de inscrição, será encaminhado boleto bancário para o e-mail indicado.

Cancelamento/Desistência/Substituição:

Por parte do participante - Só será aceito via e-mail com 3 dias úteis de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio ou fora prazo estipulado, será cobrado 50% do valor do curso referente a despesas gerais do evento. Esta regra também vale para as inscrições gratuitas, uma vez que a desistência não for informada dentro do prazo implicará em cobrança referente a despesas gerais.

Cancelamento por parte do SETCEMG - O SETCEMG reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, no caso de não atingir o mínimo de 10 participantes ou por alguma eventualidade.


Sindicato das Empresas de Transportes de Carga do Estado de Minas Gerais

Av. Antônio Abrahão Caram, 728 | Bairro Pampulha
Belo Horizonte - MG | Cep: 31275-000

Telefone: (31) 3490-0330

© 2015 SETCEMG Todos os direitos reservados