Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Gestão de negócios

11/07/2019 : 09:00 - 17:30

Apresentaremos no curso, os princípios fundamentais para gestão de pequenas empresas, passando pela liderança e gestão de pessoas. Abordaremos os métodos de controle financeiro e de custos, abordando também as estratégias essenciais de marketing e vendas.

DATA: 11 de julho de 2019

HORÁRIO: de 9h às 17h30

OBJETIVO

Capacitar os participantes nos principais fundamentos para gestão eficaz de negócios.

PÚBLICO ALVO

Empresários, gestores, assistentes, analistas e demais interessados que desejam ampliar seus conhecimentos na gestão eficaz de negócios.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Estratégias de Marketing e Vendas

  • Definição do perfil dos clientes
  • Principais objetivos do plano de Marketing
  • Técnicas para gestão das vendas

 Administração financeira

  • Contas à receber/Contas à pagar
  • Elaboração do Fluxo de caixa
  • Análise dos custos
  • DRE gerencial

Liderança e Gestão de pessoas

  • Administração de conflitos
  • Motivação de equipes

PALESTRANTE

MÁRCIO BALBINO: Consultor Empresarial, com mais de 12 anos de experiência. Professor Universitário nos cursos Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção. Instrutor de cursos de Capacitação Empresarial do CIEMG, PRÓ-ISO, ACIC, SENAC e SENAI. Membro da Diretoria Executiva Associação Comercial e Industrial de Contagem/MG, da Comissão Municipal de Emprego da Prefeitura Municipal de Contagem/MG e do Conselho Consultivo do Curso de Administração da PUC Minas, já atuou como funcionário em empresas nacionais e multinacionais como ThyssenKrupp e Vallourec & Mannesman. Pós-Graduado em Gestão Financeira e graduado em Administração, ambos pela PUC-Minas.

INVESTIMENTO

Associados: 1º Inscrição Gratuita e a partir da segunda o valor é de R$ 230,00 por participante.

Não Associados: R$ 460,00 por participante.

Pagamentos: Após confirmação de inscrição, será encaminhado boleto bancário para o e-mail indicado.

Cancelamento/Desistência/Substituição:

Por parte do participante – Só será aceito via e-mail com 3 dias úteis de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio ou fora prazo estipulado, será cobrado 50% do valor do curso referente a despesas gerais do evento. Esta regra também vale para as inscrições gratuitas, uma vez que a desistência não for informada dentro do prazo implicará em cobrança referente a despesas gerais.

Cancelamento por parte do SETCEMG – O SETCEMG reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, no caso de não atingir o mínimo de 10 participantes ou por alguma eventualidade.

Detalhes

Data:
11/07/2019
Hora:
09:00 - 17:30
Categoria de Evento:
Website:
https://setcemg.org.br/inscricao-gestao-de-negocios/

Local

Setcemg
Avenida Antônio Abrahão Caram, 728 - Bairro Pampulha
Belo Horizonte, Minas Gerais 31275-000 Brasil
Telefone
(31) 3490-0330

Organizador

Setcemg
Telefone
(31) 3490-0330
Email
contato@setcemg.org.br
Ver site do Organizador

Deixe um comentário