Scroll Top

A TG TRANSPORTES, ASSOCIADA AO SETCEMG, ABRE NOVA FILIAL EM MINAS GERAIS

A TG Transportes inaugurou nesta semana mais uma filial, desta vez na cidade de Pouso Alegre, no sul do estado de Minas Gerais. Com isso, a TG Transportes completa sete filiais que dão sustentação e apoio a sua operação, sendo quatro delas localizadas em Minas Gerais.

A empresa foi criada em 2001 em Belo Horizonte, onde funciona sua sede. Com muito trabalho e administração moderna e realista, a empresa conseguiu conquistar seu espaço no exigente mercado de transportes de cargas. Para uma maior segurança, ela conta com seguro de cargas em sinistros e roubos (RCTR-C e RCF-DC) pela Generali do Brasil e, também, com Apólice de Seguro Ambiental. Além disso, é autorizada pela ANVISA para transportes de medicamentos, cosméticos e correlatos.

Com a unidade de Pouso Alegre, a TG Transportes cria as condições para ampliar sua operação no sul de Minas, onde há uma concentração na produção de medicamentos. “Vamos fazer um trabalho de prospecção naquela região, buscando novos clientes. Já fazemos entregas de medicamentos e, agora, nos preparamos para o transporte de lá para outras localidades”, explica o diretor da TG Transportes, Luiz Carlos Rodrigues.

A nova filial está localizada na Rod. JK BR459, 380 – Jardim São Fernando ao lado da Rod Fernão Dias.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.