Academia de Líderes: quem fez aprovou

Saiba mais sobre o programa de capacitação 100% prático e voltado para líderes do transporte e faça sua inscrição.

Sucesso na primeira edição, o Setcemg lança a segunda turma da Academia de Líderes, programa focado na profissionalização e atualização do setor de transporte, que tem a parceria com o master coach, Guilherme Eto. A capacitação visa, de uma forma 100% prática, formar e aperfeiçoar profissionais em novas competências nas áreas de liderança e gestão.

Donell Douglas Borges de Souza, responsável pela área de almoxarifado da Transavante Transportadora Avante, destacou exatamente a prática desenvolvida durante o curso. “A capacitação foi uma experiência incrível. Em um ambiente muito confortável com matérias com um embasamento prático muito interessante, além de um docente muito capacitado e atencioso”, disse.

“O programa de aceleração de performance em liderança é um completo programa onde são trabalhadas as mais modernas técnicas, conceitos e metodologias no que diz respeito a liderança, gestão e produtividade”, explicou o palestrante, Guilherme Eto.

Dividido em cinco módulos, o curso é pensado e programado para promover uma aceleração de performance e capacitação de líderes e profissionais de alto desempenho, com uma aula de imersão mensal.

A capacitação é voltada especialmente para profissionais de empresas transportadoras que exercem algum cargo de liderança ou gestão, cargos de coordenação e/ou supervisão, e que precisam desenvolver técnicas que aumentem suas performances no que diz respeito à gestão de pessoas, autoconhecimento, planejamento estratégico, produtividade e liderança.

Por ser uma capacitação prática e dinâmica, a Academia de Líderes tem número de vagas limitadas.

FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO.

Posts Relacionados

Deixar um comentário