Scroll Top

Ainda dá para se inscrever na Especialização em Gestão de Negócios em BH

As inscrições para a turma de Belo Horizonte terminam nesta quarta-feira (09). As aulas começam no dia 04 de fevereiro.

O SEST SENAT e o ITL, em parceria com a FDC, estão ofertando ao setor de transporte mais uma turma de Especialização em Gestão de Negócios para a cidade de Belo Horizonte, no ano de 2019. As inscrições para a turma de Belo Horizonte terminam nesta quarta-feira (09).

A Especialização em Gestão de Negócios é uma pós-graduação latu sensu ministrada pela Fundação Dom Cabral (FDC) e tem o objetivo de capacitar gestores e executivos de empresas de transporte e logística nas mais modernas técnicas de gestão de negócios. Ela visa, ainda, desenvolver as competências necessárias para tornar o setor mais competitivo. O curso é regulamentado pelo Ministério da Educação (MEC), conforme a Lei de Diretrizes e Bases Nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996.

O curso faz parte do Programa Avançado de Capacitação do Transporte, coordenado pelo Instituto de Transporte e Logística (ITL) e promovido pelo SEST SENAT. O programa tem como objetivo fomentar o desenvolvimento de pesquisas científicas. A especialização é gratuita e voltada para gestores das empresas de transporte associadas ao Sistema CNT.

O currículo da Especialização em Gestão de Negócios foi idealizado considerando o pensamento prático do mundo dos negócios. Buscou-se avaliar práticas de gestão dos transportes nas organizações, balanceando a teoria com a prática e desenvolvendo nos participantes uma visão empreendedora e criativa.

As inscrições estão abertas para o curso em Belo Horizonte, até o dia 6 de janeiro de 2019. Divulgue aos seus colegas e parceiros de trabalho da região e se especializem.

Para mais informações, acesse o site www.itl.org.br.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.