Ainda dá tempo de contribuir com o LNT

2019 está chegando ao fim e agora é o momento de planejar o próximo ano com assertividade! Uma equipe treinada faz a diferença em um mercado tão competitivo como o de transporte rodoviário de carga.

O Setcemg quer conhecer as demandas de capacitação das empresas de transportes para buscar no mercado o que há de melhor em qualificação. Assim, o Sindicato faz um convite para que as empresas participem do Levantamento de Necessidades de Treinamento ( LNT), que será a base para a elaboração do calendário de capacitação 2020.

“Este trabalho é fundamental para o Sindicato, pois é a partir dele que a grade de capacitação é pensada e montada. É por meio dessa pesquisa que conhecemos a necessidade de treinamento do setor e os principais temas que precisam ser abordados nas nossas capacitações”, explica Renato Marques, gerente do Setcemg.

O investimento em capacitação tem retorno certo. Com profissionais atualizados, a sua empresa ganha em produtividade e qualidade. E o Setcemg está junto com você nessa evolução!

Deixe um comentário