Scroll Top

Ainda dá tempo de participar da capacitação POWER BI do Setcemg

A primeira turma com a nova modalidade de capacitação que será on-line terá início no dia 11 de maio, com o tema POWER BI – Tarde, um dos grandes sucessos do Setcemg, no ano passado. Devido à pandemia do novo coronavírus, a capacitação será realizada por meio da ferramenta Zoom, não sendo necessário baixar nenhum aplicativo, apenas ter um computador com webcam, fones de ouvido e conexão à internet.

O Power BI nada mais é que uma solução de Business Intelligence (BI) lançada com o objetivo de disponibilizar visualizações gráficas e informativas acerca das realidades do negócio, oferecendo, de modo interativo, recursos de “self-service”, no qual os usuários poderão criar os seus próprios relatórios e dashboards, sem a necessidade de ter que depender de uma equipe especializada em TI ou banco de dados, por exemplo.

A capacitação será realizada de 11 a 15 de maio, das 14h às 18h, com o especialista em sistemas Maroni Gonçalves, que apresentará os principais recursos do Power BI, tornando os participantes aptos a desenvolverem relatórios, criando múltiplas visões através de tabelas, indicadores, cartões, gráficos e mapas, possibilitando análises de negócios e construção de dashboards.

Não fique de fora dessa e venha aprender como manter suas informações organizadas e com fácil acesso.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.