Scroll Top

Ainda dá tempo de se inscrever nas próximas capacitações do Setcemg

No dia 20 de novembro, o Setcemg recebe em sua sede o especialista em contabilidade Márcio Balbino para ministrar a capacitação “Análise de viabilidade de projetos e investimentos”, com o objetivo de demonstrar as principais técnicas relacionadas ao tema, apresentando os pré-requisitos para que um investimento seja considerado viável do ponto de vista econômico-financeiro.

Serão tratados tópicos como contabilidade gerencial, fundamentos da análise de viabilidade, projeção do fluxo de caixa, técnicas para análise de investimentos, valor presente líquido (VPL), payback (simples e descontado) e taxa interna de retorno (TIR). Garanta sua inscrição aqui.

No dia 29, o coach Robert Braga retorna ao Setcemg para apresentar a capacitação “Comunicação e oratória de alto impacto”. “Segundo as pesquisas, mais de 60% dos brasileiros têm pavor de se expor e falar em público, mesmo que seja para um pequeno público. Por isso, uma pessoa que não tem medo de se comunicar já possui um grande diferencial para crescer profissionalmente ou em um processo de seleção de emprego. Neste curso você, além de aprender a falar em público, vai aprender a controlar o nervosismo no momento de fazer uma apresentação”, explica Braga. Garanta já sua vaga.

Em dezembro

 

No dia 3 de dezembro, o coach Robert Braga estará no Setcemg para a capacitação “Liderança Transacional e Transformacional”, que visa tornar o líder um profissional qualificado para combinar habilidades técnicas, humanas e conceituais capazes de formar equipes de alta performance. “Cada líder possui um estilo de liderança que pode ser caracterizado como transacional ou transformacional, onde cada um possui um perfil e características próprias. Entender estas diferenças é o que vai fazer do líder um profissional de sucesso”, afirma o facilitador. Garanta sua vaga aqui.

Não perca tempo e capacite já a sua equipe!

Além desses cursos, o Setcemg possui um cronograma de capacitações agendadas até dezembro, além de oferecer a capacitação In Company.

Confira a tabela completa e inscreva-se no site ou pelo e-mail treinamento@setcemg.org.br.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.