Scroll Top

ALTA DO PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS SEGUE NA PAUTA DA IMPRENSA

TRC_na_mídia2

Na edição do jornal Diário do Comércio de 21 de junho, o presidente do SETCEMG, Gladstone Lobato falou sobre o efeito dominó causado na economia após o último aumento dos combustíveis, anunciado na sexta-feira (17). Ele destacou que o novo aumento é um “balde de água fria” no projeto de limitar o ICMS. “O ganho que a população teria com o projeto aprovado vai desaparecer. Mesmo com uma alíquota menor, a base de cálculo é maior e fica elas por elas para o consumidor. O lucro passou para a mão de uma empresa, a Petrobras”, criticou. Confira a reportagem aqui. https://diariodocomercio.com.br/economia/setor-transportador-preve-mais-prejuizos/

Em entrevista à Rádio Itatiaia, que foi ao ar na noite desta segunda-feira (20/06), o presidente do SETCEMG, Gladstone Lobato, alertou os transportadores para a necessidade de reajustar os valores de seus fretes. “Não temos como operacionalizar o nosso transporte sem reajuste”.

Ouça a entrevista aqui:

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.