Scroll Top

Alterações no transporte de resíduos sólidos e rejeitos em Minas Gerais

Setcemg realizará palestra exclusiva para suas associadas sobre as alterações no transporte de resíduos sólidos e rejeitos com a assessoria técnica da Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam). Não perca!

A Deliberação Normativa COPAM nº 232, de 9 de março, instituiu o Sistema Estadual de Manifesto de Transporte de Resíduos (Sistema MTR-MG), que estabelece procedimentos para o controle de movimentação e destinação de resíduos sólidos e rejeitos no estado.

Para que os transportadores compreendam quais resíduos e rejeitos são passíveis de controle e estejam aptos a operarem o Sistema MTR-MG, o Setcemg oferecerá treinamento exclusivo para suas associadas no dia 15 de abril, com a engenheira ambiental da Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam), Alice Libânia. Não perca!

Programação – 15 de abril (segunda-feira)

13h30 às 17h – Palestra: Regulamento do Manifesto de Transporte de Resíduos no Estado de Minas Gerais.
Palestrante: Alice Libânia – Engenheira Ambiental – Assessora Técnica da Fundação Estadual de Meio Ambiente – Feam.

Local: Setcemg – Av. Antônio Abrahão Caram, 728 – São José – Pampulha.

Inscrições pelo e-mail expediente@setcemg.org.br.

A Deliberação Normativa COPAM nº 232 foi enviada na sexta-feira (2) para as associadas ao Setcemg por meio da Circular 025/2019. A mesma encontra-se disponível no site do Setcemg para as empresas associadas, na área restrita. Se você ainda não possui o login e senha, entre em contato por meio do e-mail gerencia@setcemg.org.br e peça a sua.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.