Scroll Top

ANALISE DE BALANÇO PARA NÃO CONTADORES SERÁ TEMA DE CAPACITAÇÃO

Conhecer bem as informações contidas no balanço da empresa é fundamental para elaborar estratégias de negócio. Portanto, saber interpretar esses dados e tê-los à mão pode ser de grande valia na hora e elaborar a tabela de custos da transportadora

Para falar sobre o tema de maneira didática, o Setcemg receberá em sua sede no dia 7 de novembro, o especialista em administração e contabilidade, Márcio Balbino, para ministrar a capacitação “Análise de balanço para não contadores”, com o objetivo de apresentar as principais técnicas para análise das demonstrações contábeis.

“Apresentaremos no curso os fundamentos da Contabilidade, demonstrando como são utilizadas as informações contábeis para tomada de decisões”, explicou o palestrante.

Durante a capacitação serão tratados temas como fundamentos da contabilidade gerencial, estrutura do plano de contas, estrutura das demonstrações básicas (Balanço e DRE), análise das demonstrações básicas (Balanço e DRE), análise dos índices econômico-financeiros, análise vertical e horizontal e cálculo e análise do EBITDA.

Não perca tempo e faça a sua inscrição.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.