Scroll Top

APROVEITE OS ATENDIMENTOS DE SAÚDE DO SEST SENAT

O Sest Senat oferece, em todo o país, atendimentos de saúde com dentistas, fisioterapeutas, psicólogos e nutricionistas para trabalhadores do setor de transporte, seus dependentes e para o público geral. As instalações são modernas, e os profissionais altamente capacitados.

Os atendimentos são realizados de forma integrada e personalizada. Para trabalhadores do transporte, que rodam por todo o Brasil, o Sest Senat ainda oferece uma facilidade: eles podem iniciar os tratamentos em uma Unidade Operacional e dar continuidade em outra, localizada em um município ou uma região diferente. Motoristas profissionais em trânsito têm prioridade no atendimento.

Os atendimentos são gratuitos para trabalhadores do transporte e seus familiares, com o cadastro e a contribuição regulares junto ao Sest Senat.
Para o público geral, os serviços são prestados a valores mais acessíveis do que os praticados pelo mercado.

Atendimentos presenciais
As consultas presenciais podem ser pré-agendadas no Portal do Cliente do Sest Senat ou agendadas diretamente nas Unidades Operacionais.
Entre em contato com a Unidade mais próxima de você para saber mais.

Atendimentos on-line
Os atendimentos de psicologia, nutrição e fisioterapia também são oferecidos na modalidade online.
Clique aqui para conhecer mais sobre o serviço e saber como pré-agendar sua consulta.

Fonte: Sest Senat

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.