Scroll Top

AS VENDAS DE CARROS ELÉTRICOS E HÍBRIDOS PLUG-IN NA UE SALTAM PARA MAIS DE 1 MILHÃO EM 2020

A Europa e a China dominam o mercado mundial de carros elétricos, mas ainda existem poucos veículos eletrificados nas estradas em grandes mercados como Rússia, América do Sul e África, de acordo com um estudo realizado pelo Munich Mobility Show.

A Europa vendeu mais veículos eletrificados novos do que a China pela primeira vez em 2020 e, entre eles, os dois mercados são o lar de mais de 70% dos 9,9 milhões de carros eletrificados vendidos até agora, mostra o estudo.

As vendas de carros elétricos e híbridos plug-in na União Europeia quase triplicaram para mais de 1 milhão de veículos no ano passado, respondendo por mais de 10% das vendas totais. consulte Mais informação

O Munich Mobility Show – o sucessor renovado e expandido do Salão do Automóvel de Frankfurt, que está programado para ser realizado em setembro deste ano – examinou dados de registro de veículos de várias fontes e descobriu que até 2020, a China tinha 4,2 veículos elétricos nas estradas , A Europa tinha 3,2 milhões e os Estados Unidos 1,7 milhão.

Fonte: Reuters

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.