ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – NEGOCIAÇÃO COLETIVA DE TRABALHO; CCT 2021/2022

Convocação: Nesta sexta-feira, dia 28/maio/2021, às 14h –  NEGOCIAÇÃO COLETIVA DE TRABALHO – CCT 2021/2022.

Convocamos as empresas associadas e as demais transportadoras para a SEGUNDA SESSÃO da Assembleia Geral Extraordinária iniciada no dia 18/03//2021, que permanece em aberto, para discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1. a) Finalização das negociações com a Fettrominas, com a Fetramov e com os seus sindicatos a elas filiados ou não;
  2. b) Discussão e aprovação dos termos da Convenção Coletiva de Trabalho para o exercício de 1º de maio de 2.021 a 30 de abril de 2.022;
  3. c) Rerratificar a Primeira Sessão, manter em aberta ou encerrar a Assembleia Geral Extraordinária.

A Segunda Sessão da Assembleia será realizada, simultaneamente no formato presencial e virtual (link: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZEsceCupjosGtZgbiuMC_AIGIOD76V36Yo-) , em primeira convocação, às 13:30 horas ou, em segunda convocação, às 14:00 horas do dia 28 de maio de 2.021 (sexta-feira) na sede do SETCEMG – Av. Antônio Abrahão Caram, nº 728, Bairro São José/Pampulha, Belo Horizonte – MG.