Scroll Top

ASSESSORIA DE SEGURANÇA EM AÇÃO

As assessorias de Segurança Logística da Fetcemg e do Setcemg realizam um trabalho intenso de representação do setor junto a autoridades municipais, estaduais e nacionais e de orientação às empresas para agirem preventivamente contra os roubos de cargas. Nas últimas semanas, além dos atendimentos presenciais em empresas associadas, a assessoria representou as entidades em eventos de relacionamento.

No dia 4 de setembro, o assessor Ivanildo Santos prestigiou o Webinar “Seminário de Inteligência Empresarial 2020”, ministrado pela Comunidade de Inteligência Empresarial da Bahia (CIE). No evento, especialistas debateram os temas “Monitoramento do ambiente, Inteligência Estratégica Antecipativa e Sinais Fracos”, “Tecnologia e Inteligência Artificial”, “Inteligência Competitiva em Segurança Corporativa no Brasil”, e “Ferramentas tecnológicas aplicadas à inteligência competitiva”.

No dia 11, Ivanildo, que também é assessor do Setcemg, realizou visita ao Posto Grande Parada, do Grupo VD Transportes, associado ao Setcemg, para conhecer a nova loja Select, que passou a ser mais um serviço oferecido aos motoristas profissionais. A visita foi um convite dos sócios da VD Transportes, Vítor Pinheiro e João Vítor; da sócia e administradora da loja Select, Gabriela; e do gerente geral do Posto Grande Parada, Vinícius.

“O objetivo da visita foi devido à nossa preocupação em ter um local estratégico e seguro de parada para os veículos transportadores, uma vez que na Região Metropolitana de Belo Horizonte não há muita opção de parada com estrutura e segurança para receber os motoristas”, conta Ivanildo. “Agora, os motoristas contam com uma ótima estrutura”, conta.

No dia 14, Ivanildo participou de visita à 132ª Companhia de Polícia Militar Especial do 39° Batalhão, no Bairro Jardim Riacho, em Contagem (RMBH).

Ainda nesta semana, O assessor prestigiou o Fórum Digital de Segurança no Trânsito, realizado pela Fetransportes e o painel “Termo Circuntanciado de Ocorrências: as experiências de Goiás e de Santa Catarina”, promovido pelo Instituto Brasileiro de Segurança Pública.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.