ASSESSORIA DE SEGURANÇA EM AÇÃO

As assessorias de Segurança Logística da Fetcemg e do Setcemg realizam um trabalho intenso de representação do setor junto a autoridades municipais, estaduais e nacionais e de orientação às empresas para agirem preventivamente contra os roubos de cargas. Nas últimas semanas, além dos atendimentos presenciais em empresas associadas, a assessoria representou as entidades em eventos de relacionamento.

No dia 4 de setembro, o assessor Ivanildo Santos prestigiou o Webinar “Seminário de Inteligência Empresarial 2020”, ministrado pela Comunidade de Inteligência Empresarial da Bahia (CIE). No evento, especialistas debateram os temas “Monitoramento do ambiente, Inteligência Estratégica Antecipativa e Sinais Fracos”, “Tecnologia e Inteligência Artificial”, “Inteligência Competitiva em Segurança Corporativa no Brasil”, e “Ferramentas tecnológicas aplicadas à inteligência competitiva”.

No dia 11, Ivanildo, que também é assessor do Setcemg, realizou visita ao Posto Grande Parada, do Grupo VD Transportes, associado ao Setcemg, para conhecer a nova loja Select, que passou a ser mais um serviço oferecido aos motoristas profissionais. A visita foi um convite dos sócios da VD Transportes, Vítor Pinheiro e João Vítor; da sócia e administradora da loja Select, Gabriela; e do gerente geral do Posto Grande Parada, Vinícius.

“O objetivo da visita foi devido à nossa preocupação em ter um local estratégico e seguro de parada para os veículos transportadores, uma vez que na Região Metropolitana de Belo Horizonte não há muita opção de parada com estrutura e segurança para receber os motoristas”, conta Ivanildo. “Agora, os motoristas contam com uma ótima estrutura”, conta.

No dia 14, Ivanildo participou de visita à 132ª Companhia de Polícia Militar Especial do 39° Batalhão, no Bairro Jardim Riacho, em Contagem (RMBH).

Ainda nesta semana, O assessor prestigiou o Fórum Digital de Segurança no Trânsito, realizado pela Fetransportes e o painel “Termo Circuntanciado de Ocorrências: as experiências de Goiás e de Santa Catarina”, promovido pelo Instituto Brasileiro de Segurança Pública.

Posts Relacionados

Deixar um comentário