Associadas do Setcemg recebem prêmio TOP DO TRANSPORTE

Na última semana foi realizada a cerimônia de entrega da 13ª edição do prêmio Top do Transporte 2019, em São Paulo. Entre as empresas homenageadas estão dez transportadoras associadas do Setcemg:  TG Transportes, Braspress, JSL, Jamef, Patrus Transportes Urgentes, Meridional Cargas, TNT Mercúrio, Fedex Brasil, Transportadora Americana e Empresa de Transporte Pajuçara.

O prêmio Top do Transporte, promovido pelas revistas Logweb e Frota&Cia, é a maior premiação do setor e homenageia as transportadoras melhor avaliadas através da Pesquisa Nacional de Desempenho dos Fornecedores de Serviços de Transportes, realizada entre os principais embarcadores de peças e acessórios automotivos, brinquedos, calçados, papel e celulose, têxtil, entre outros. Foram ouvidos 611 embarcadores de carga.

A TG Transportes, associada ao Setcemg há 17 anos, foi homenageada com o 3º lugar do Top do Transporte na categoria da Indústria Farmacêutica.

Já a Braspress, associada desde 1992, recebeu o prêmio Top do Transporte na categoria Preferência Nacional pela terceira vez consecutiva. O prêmio foi recebido pelo diretor presidente da empresa, Urubatan Helou. “42 anos e cá estamos nós pela quarta vez. Muito obrigado. É uma satisfação muito grande estar aqui novamente. Quero dizer o seguinte: todos nós que aqui estamos somos vencedores do prêmio Top do Transporte. Nós vivemos em um universo de 160 mil transportadores no País, pelo menos é o que preconiza a ANTT. Olha, os poucos que somos e somos vitoriosos por aqui estarmos”, declarou Urubatan Helou.

O prêmio Top do Transporte ainda certificou a Aeropress, divisão rodoaérea da Braspress, como a melhor empresa de transporte com base na pesquisa nacional entre embarcadores de cargas.

Com informações da Log Web, Braspress e TG transportes

Posts Relacionados

Deixar um comentário