Scroll Top

Audiência Pública discutirá proposta de regulamentação da metodologia de cálculo do preço de referência do subsídio do diesel

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) publicou o Aviso nº 19/2018, que comunica a realização de Consulta Pública e Audiência Pública, que visam obter subsídios e informações adicionais sobre a minuta de resolução que regulamenta a metodologia de cálculo do preço de referência para a concessão de subvenção econômica à comercialização de óleo diesel.

As contribuições à Consulta Pública devem ser encaminhadas à ANP por meio de formulário próprio disponível em seu site (clique aqui), no período de 9 a 14 de agosto.

A Sessão Presencial da Audiência Pública será realizada no dia 17 de agosto, das 14h às 17h, no Escritório Central da ANP, na cidade do Rio de Janeiro/RJ.

As informações específicas sobre a matéria, bem como as orientações acerca dos procedimentos aplicáveis à participação da sociedade civil estão disponibilizadas no site da ANP.

Veja a íntegra do Aviso nº 19/2018.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.