Scroll Top

Braspress faz novos investimentos em frota de semi-térmicos

frota-nova-braspress

A Braspress, tradicional empresa de encomendas, em um movimento contínuo de inovação, adquire 100 novas carretas semi-térmicas da Facchini, em um investimento de R$18.400.000,00.

São carretas com isolamento térmico apropriadas para o transporte de fármacos e de outros que necessitam um controle de temperatura. “A inovação e investimento fazem parte das atividades da Braspress desde sempre, e com o setor Farma não poderia ser diferente. Nós não medimos esforços para atender nossos clientes, sempre prezando pela qualidade e responsabilidade”, afirmou o Diretor-Presidente, Urubatan Helou.

A Braspress possui uma frota de 3.090 veículos próprios, sendo 374 deles destinados a atender ao mercado farmacêutico, com equipamentos exclusivos, que envolve carros urbanos, carretas e refrigerados. A empresa segue as determinações da Resolução RDC (Resolução da Diretoria Colegiada) nº 648 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para o transporte de fármacos.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Braspress

Foto: Divulgação Braspress

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.