Scroll Top

Braspress lança novo portal responsivo

A Braspress realizou o lançamento de um novo Site a partir de hoje, 6 de agosto de 2018, atualizando as plataformas de serviços para facilitar a experiências de clientes e usuários que acessam o Portal através do www.braspress.com.

O portal chega com uma série de mudanças e novidades, desde a sua arquitetura, plataforma de desenvolvimento e até mesmo a sua interface de navegação, possibilitando rapidez de acesso e maior velocidade aos novos projetos.

Segundo o Diretor de Desenvolvimento e Novos Negócios, Tayguara Helou, o objetivo do novo portal é de facilitar a navegação dos clientes, direcionando as interações com o mercado cada vez mais para a web.

‘’Nossa companhia é 100% digital, por isso nossos clientes podem interagir conosco a qualquer momento, seja para fazer uma cotação online, ou solicitar uma coleta, rastrear suas encomendas em três ferramentas de tracking e ainda baixar suas faturas, tirar segunda vida de boletos, interagir através dos chats e tiras suas dúvidas em uma página dedicada apenas para isso, chamada de dúvidas frequentes’’, afirmou ele.

Para rastrear as encomendas, os clientes podem utilizar uma área pública com informações básicas, ou através da área logada com uma ferramenta com maiores informações ou pela mais avançada ferramenta de rastreamento do planeta pelo painel operacional.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.