Scroll Top

Braspress recebe o Google Day no Planeta Azul

 Movida pela inovação e pela tecnologia, a Braspress migrou para o pacote corporativo de aplicativos do Google, o G Suite. O Kick-Off para implantação do sistema aconteceu em 22 de abril passado e foi dividido em etapas. Passadas as fases de planejamento e implantação, a Braspress recebeu o Google Day no Planeta Azul, neste 28 de agosto, com o apoio da empresa Gentrop.

Tayguara Helou, Diretor de Desenvolvimento e Novos Negócios do Grupo Braspress, idealizou o projeto de migração que foi desenvolvido pelo departamento de Tecnologia da Informação (TI) da Braspress em parceria com a Gentrop. Ele falou sobre a implantação do projeto e os benefícios proporcionados.

 “Sou mais uma voz da inovação, porque ela está presente no nosso dia a dia notadamente com nosso departamento de TI. A Braspress é há bastante tempo uma empresa digital para o mercado. Nossos clientes podem solicitar uma cotação e fazer o pedido de coleta online, além de usar três ferramentas inovadoras de rastreabilidade para localizar a carga, entre outras ferramentas muito inovadoras.  Agora, estamos passando por um novo processo: digitalizar e facilitar a vida dos nossos colaboradores utilizando tecnologia de dados na nuvem. Usamos muito a palavra facilitar durante o planejamento porque sabemos que facilitando a vida do colaborador ele será mais produtivo e motivado, a Companhia será mais rentável e vamos oferecer um serviço muito melhor”, declarou Tayguara Helou.

 A nova era anunciada pelo G Suite teve seu ápice com o Google Day. O evento brindou a mudança para a plataforma com decoração especial em variados ambientes do megacomplexo Planeta Azul; contou com a presença de profissionais de tecnologia da Gentrop para tirar possíveis dúvidas, e proporcionou maior interação entre os usuários do G Suite na Companhia. 

Com informações da Braspress

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.