Scroll Top

Campanha de Páscoa faz a alegria das crianças

ComJovem BH realizou a entrega dos ovos de Páscoa arrecadados na campanha criada pela comissão. Ação contou com o apoio do Setcemg e da Fetcemg.

Na última semana, integrantes da Comjovem BH estiveram na Fraternidade Espírita Irmã Rosália (Feir) para fazer a entrega dos ovos de chocolate arrecadados durante a campanha de Páscoa da comissão. A entidade, que fica na região do Citrolândia, em Betim, cuida de 120 crianças carentes.

A entrega contou com a presença do coordenador e da vice-coordenadora da comissão em Belo Horizonte, Daniel Simas, da Simas Log e Carolyne Rocha, da Power Express. Participaram ainda da entrega o diretor financeiro da Transportadora Andrade, Antônio Lodi, e o diretor executivo da Autolog, Otávio Lamounier.

Para Carolyne, idealizadora da campanha, a ação foi a oportunidade perfeita de mobilizar os jovens empresários e trazer mais alegria para as crianças da instituição. “Conheci a Feir por meio de uma amiga que frequenta a instituição. Ela sempre me relatou das dificuldades que as pessoas que vão lá enfrentam, e são várias. Então, quisemos fazer uma Páscoa diferente. Unir forças para ajudar o próximo é sempre muito bom e foi isso que fizemos. Cada um contribuiu com um pouco e no final acabamos alegrando 140 crianças”, comemora a vice-presidente da Comjovem BH.

As doações foram feitas pelas empresas Power Express, Simas Log, Autolog, Transportadora Andrade, Transavante, Transpedrosa, Lenarge Transportes, Expresso Alvorada, EGSC Logística, Vic Logística e Domaso Transportes.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.