Scroll Top

Capacitação vai debater as mudanças internas das pessoas

A proposta da próxima capacitação do Setcemg, “Gestão da Mudança”, é provocar uma reflexão sobre as mudanças no modo de pensar e agir para tornar-se um novo profissional. Participe!

No dia 9 de outubro, o consultor Robert Braga vai levar os participantes para uma viagem fantástica. A capacitação “Gestão da Mudança (O Navegador de Mudanças)” propõe uma nova leitura da realidade que nos cerca. Os participantes vão repensar seu modo de olhar e enfrentar o mundo e, por consequência, terão a opção de comandar um grande mudança interna trazendo à tona um novo profissional capaz de se repensar e autossuperar. O treinamento será realizado na sede do Setcemg (Av. Antônio Abrahão Caran 728, Pampulha), das 9h às 17h30.

Por meio do reconhecimento dos mapas mentais, a capacitação visa buscar a reflexão desafiando e estimulando as pessoas a saírem da zona de conforto, trazendo à tona um novo profissional capaz de enfrentar os desafios do mundo atual.

Se você não se inscreveu, ainda dá tempo. Acesse o site do Setcemg e inscreva-se!

Para mais informações sobre o cronograma de capacitações do Setcemg, acesse o site ou envie um e-mail para treinamento@setcemg.org.br.

Confira as próximas capacitações do Setcemg:

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.