A arte de encantar e fidelizar clientes – On-line

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

A arte de encantar e fidelizar clientes – On-line

09/06 : 09:00 - 12:30

Não basta mais somente investir em recursos tecnológicos e melhorar a qualidade do produto pelo simples fato de que o seu concorrente pode fazer o mesmo. É preciso encantar seu cliente, desenvolvendo técnicas e estratégias de diferenciação.

O curso irá fornecer aos participantes técnicas comportamentais de atendimento e de comunicação visando aprimorar a qualidade do atendimento ao público.

Aprenda a desenvolver técnicas e estratégias de diferenciação para conquistar os consumidores e alavancar o faturamento do seu negócio em um cenário de alta competitividade.

capacitação prática…

Que será realizado em dois módulos contendo teoria e a prática que acontecerá durante o intervalo dos dois módulos. Desta forma o participante terá a oportunidade de vivenciar todo o conteúdo aprendido no primeiro módulo e, no momento do segundo módulo, tirar as dúvidas que, por ventura surgirão.

.

criadA para o seu negócio…

O curso irá fornecer aos participantes técnicas comportamentais de atendimento e de comunicação visando aprimorar a qualidade do atendimento ao público, criando um ambiente propício para os negócios.

PROGRAMAÇÃO DIRECIONADA…

Pessoas interessadas em desenvolver habilidades no que diz respeito a gestão e relacionamento interpessoal na busca da excelência no atendimento.

PALESTRANTE

ROBERT BRAGA: CEO do “Instituto R2 Coaching, Consultoria e Treinamento”, Coaching de Relacionamento e Executive Business com certificação a nível Internacional pela Executive Business Life Coaching LLC com sede em Nova York (EUA). Atuou por mais de 23 anos em uma das maiores Multinacionais instalada no Brasil. É idealizador do Projeto “Roda de Negócios”, encontro que reúne membros da comunidade empresarial, de vários segmentos, para estabelecer contatos e firmar negócios entre si.

CONHEÇA OS TEMAS QUE SERÃO TRABALHADOS

 

MÓDULO I (09/06)

  • Quem é o seu cliente?
  • O que é o atendimento?
  • Conhecendo o perfil do cliente
  • Os clientes podem tudo?
  • Entendimento do escopo do serviço prestado
  • Manual de boas Ppráticas
  • Organização no atendimento
  • Ética no atendimento ao cliente

MÓDULO II (10/06)

  • O atendimento como forma de potencializar novos negócios
  • Serviço e postura no atendimento
  • Técnicas para atendimento
  • Indicadores de atendimento
  • A busca de inovações no atendimento
  • A PNL como ferramenta para a excelência no atendimento

INVESTIMENTO

ASSOCIADO:
1ª INSCRIÇÃO GRATUITA;
A PARTIR DA 2ª INSCRIÇÃO O VALOR É DE R$ 200,00 POR PARTICIPANTE.

NÃO ASSOCIADO:
R$ 400,00 POR PARTICIPANTE.

Confirmação do curso está sujeita ao preenchimento das vagas. Não perca essa oportunidade, faça agora mesmo sua inscrição!

CANCELAMENTO/DESISTÊNCIA/SUBSTITUIÇÃO:

Por parte do participante – Só será aceito via e-mail com 3 dias úteis de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio ou fora prazo estipulado, será cobrado 50% do valor do curso referente a despesas gerais do evento. Esta regra também vale para as inscrições gratuitas, uma vez que a desistência não for informada dentro do prazo implicará em cobrança referente a despesas gerais.

Cancelamento por parte do SETCEMG – O SETCEMG reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, no caso de não atingir o mínimo de 10 participantes ou por alguma eventualidade.

Termo de Autorização de Uso de Imagem – O participante inscrito AUTORIZA o uso de sua imagem captada durante a realização do evento em fotos ou filme, para uso nos canais de divulgação institucional do SETCEMG, abrangendo tal autorização a gravação de entrevistas e depoimentos. Esta autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem e manifestações em todo o território nacional e no exterior, em todas as suas modalidades e, em destaque, das seguintes formas: (I) home page; (II) cartazes; (III) divulgação em geral.

Detalhes

Data:
09/06
Hora:
09:00 - 12:30

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.