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A arte de encantar e fidelizar clientes – On-line

09/06/2022 : 09:00 - 12:30

Não basta mais somente investir em recursos tecnológicos e melhorar a qualidade do produto pelo simples fato de que o seu concorrente pode fazer o mesmo. É preciso encantar seu cliente, desenvolvendo técnicas e estratégias de diferenciação.

O curso irá fornecer aos participantes técnicas comportamentais de atendimento e de comunicação visando aprimorar a qualidade do atendimento ao público.

Aprenda a desenvolver técnicas e estratégias de diferenciação para conquistar os consumidores e alavancar o faturamento do seu negócio em um cenário de alta competitividade.

capacitação prática…

Que será realizado em dois módulos contendo teoria e a prática que acontecerá durante o intervalo dos dois módulos. Desta forma o participante terá a oportunidade de vivenciar todo o conteúdo aprendido no primeiro módulo e, no momento do segundo módulo, tirar as dúvidas que, por ventura surgirão.

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criadA para o seu negócio…

O curso irá fornecer aos participantes técnicas comportamentais de atendimento e de comunicação visando aprimorar a qualidade do atendimento ao público, criando um ambiente propício para os negócios.

PROGRAMAÇÃO DIRECIONADA…

Pessoas interessadas em desenvolver habilidades no que diz respeito a gestão e relacionamento interpessoal na busca da excelência no atendimento.

PALESTRANTE

ROBERT BRAGA: CEO do “Instituto R2 Coaching, Consultoria e Treinamento”, Coaching de Relacionamento e Executive Business com certificação a nível Internacional pela Executive Business Life Coaching LLC com sede em Nova York (EUA). Atuou por mais de 23 anos em uma das maiores Multinacionais instalada no Brasil. É idealizador do Projeto “Roda de Negócios”, encontro que reúne membros da comunidade empresarial, de vários segmentos, para estabelecer contatos e firmar negócios entre si.

CONHEÇA OS TEMAS QUE SERÃO TRABALHADOS

 

MÓDULO I (09/06)

  • Quem é o seu cliente?
  • O que é o atendimento?
  • Conhecendo o perfil do cliente
  • Os clientes podem tudo?
  • Entendimento do escopo do serviço prestado
  • Manual de boas Ppráticas
  • Organização no atendimento
  • Ética no atendimento ao cliente

MÓDULO II (10/06)

  • O atendimento como forma de potencializar novos negócios
  • Serviço e postura no atendimento
  • Técnicas para atendimento
  • Indicadores de atendimento
  • A busca de inovações no atendimento
  • A PNL como ferramenta para a excelência no atendimento

INVESTIMENTO

ASSOCIADO:
1ª INSCRIÇÃO GRATUITA;
A PARTIR DA 2ª INSCRIÇÃO O VALOR É DE R$ 200,00 POR PARTICIPANTE.

NÃO ASSOCIADO:
R$ 400,00 POR PARTICIPANTE.

Confirmação do curso está sujeita ao preenchimento das vagas. Não perca essa oportunidade, faça agora mesmo sua inscrição!

CANCELAMENTO/DESISTÊNCIA/SUBSTITUIÇÃO:

Por parte do participante – Só será aceito via e-mail com 3 dias úteis de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio ou fora prazo estipulado, será cobrado 50% do valor do curso referente a despesas gerais do evento. Esta regra também vale para as inscrições gratuitas, uma vez que a desistência não for informada dentro do prazo implicará em cobrança referente a despesas gerais.

Cancelamento por parte do SETCEMG – O SETCEMG reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, no caso de não atingir o mínimo de 10 participantes ou por alguma eventualidade.

Termo de Autorização de Uso de Imagem – O participante inscrito AUTORIZA o uso de sua imagem captada durante a realização do evento em fotos ou filme, para uso nos canais de divulgação institucional do SETCEMG, abrangendo tal autorização a gravação de entrevistas e depoimentos. Esta autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem e manifestações em todo o território nacional e no exterior, em todas as suas modalidades e, em destaque, das seguintes formas: (I) home page; (II) cartazes; (III) divulgação em geral.

Detalhes

Data:
09/06/2022
Hora:
09:00 - 12:30

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