Para conseguir conquistar os consumidores e alavancar o faturamento de um negócio em um mundo com tamanha competitividade do mercado faz-se necessário desenvolver técnicas e estratégias de diferenciação. Hoje não basta mais somente investir em recursos tecnológicos e melhorar a qualidade do produto pelo simples fato de que o seu concorrente pode fazer o mesmo.
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A arte de encantar e fidelizar pessoas – Excelência no Atendimento
25/06/2019 : 09:00 - 17:30
DATA: 25 de junho de 2019
HORÁRIO: de 9h às 17h30
OBJETIVO
Fornecer aos participantes técnicas comportamentais de atendimento e de comunicação visando aprimorar a qualidade do atendimento ao público.
PÚBLICO ALVO
Todas as pessoas interessadas em desenvolver habilidades no que diz respeito a gestão e relacionamento interpessoal na busca da excelência no atendimento.
METODOLOGIA
O tema é trabalhado de forma prática, onde cada conteúdo, após uma breve explanação teórica, é executado e configurado, através de exemplos dirigidos e exercícios práticos, otimizando e reforçando o aprendizado.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- O que é o atendimento?
- Conhecendo o perfil do cliente;
- Os clientes podem tudo?
- Entendimento do escopo do serviço a ser prestado;
- Manual de boas práticas;
- Organização no atendimento;
- Ética no atendimento ao cliente;
- O Atendimento como forma de potencializar novos negócios;
- Serviço e postura no atendimento;
- Técnicas para atendimento;
- Indicadores de atendimento;
- A busca de inovações no atendimento;
- A PNL como ferramenta para a excelência no atendimento.
PALESTRANTE
ROBERT BRAGA – CEO do “Instituto R2 Coaching, Consultoria e Treinamento”, Coaching de Relacionamento e Executive Business com certificação a nível Internacional pela Executive Business Life Coaching LLC com sede em Nova York (EUA). Robert Braga tem mais de 25 anos de experiência como instrutor e Palestrante Motivacional com profundo conhecimento do mundo corporativo. Atuou por mais de 23 anos em uma das maiores Multinacionais instalada no Brasil. Braga é idealizador do Projeto “Roda de Negócios”, encontro que reúne membros da comunidade empresarial, de vários segmentos, para estabelecer contatos e firmar negócios entre si.
INVESTIMENTO
Associados: 1º Inscrição Gratuita e a partir da segunda o valor é de R$ 230,00 por participante.
Não Associados: R$ 460,00 por participante.
Pagamentos: Após confirmação de inscrição, será encaminhado boleto bancário para o e-mail indicado.
Cancelamento/Desistência/Substituição:
Por parte do participante – Só será aceito via e-mail com 3 dias úteis de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio ou fora prazo estipulado, será cobrado 50% do valor do curso referente a despesas gerais do evento. Esta regra também vale para as inscrições gratuitas, uma vez que a desistência não for informada dentro do prazo implicará em cobrança referente a despesas gerais.
Cancelamento por parte do SETCEMG – O SETCEMG reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, no caso de não atingir o mínimo de 10 participantes ou por alguma eventualidade.