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Como Montar Estratégias Comerciais de Sucesso

29/08/2022 : 08:30 - 12:30

Aprenda a montar e executar uma boa estratégia de vendas para sua empresa!

É complexa a montagem de uma estratégia de vendas. Essa atividade deve considerar fatores estratégicos de modelo de negócios e táticos sobre a gestão correta das técnicas de venda em si.

CONFIRMAÇÃO DO CURSO ESTÁ SUJEITA AO PREENCHIMENTO DAS VAGAS.

capacitação prática…

Que irá mostrar como deve ser planejada, operacionalizada e controlada uma estratégia de sucesso.

criadA para o seu negócio…

Treinar os profissionais para planejar estrategicamente as vendas com as informações corretas, seguida por acompanhamento de desempenho traz resultados positivos para seu negócio.

PROGRAMAÇÃO DIRECIONADA…

Gerentes, supervisores, coordenadores e demais profissionais que querem atualizar os conceitos e informações, que necessitam escrever processos e criar planejamentos diversos, bem como aqueles que pretendam iniciar atuação profissional.

PALESTRANTE

PAULO RAGO: Diretor do Centro de Estudos Técnicos e Avançados em Logística (Ceteal), especialista em Logística de Transportes e Empresarial e MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Consultor empresarial para diversas empresas públicas e privadas no Brasil em vários segmentos. Palestrante e e professor convidado de Universidades e instituições como: FGV Brasília, Metodista, UFMG, EDUCC/IPT/USP, FEI, MBA FIA, Mackenzie, Setcesp, Aduaneiras, CIESP, SETCEMG, ESAF, SENAC, dentre outras. Ex-diretor da Associação Brasileira de Logística, escreve alguns eventualmente artigos para alguns jornais e revistas especializados. Atua há mais de 31 anos com experiências, inclusive internacionais, em posições executivas. Atuou em empresas como Souza Cruz S/A e Cia. Ultragaz S/A (Grupo Ultra).

CONHEÇA OS TEMAS QUE SERÃO TRABALHADOS

 

  • O que é estratégia comercial
  • Modelos e adequações
  • Conhecendo os mercados de atuação
  • Montagem de cenários
  • Planejamento estratégico aplicado
  • Posicionamento mercadológico
  • Análise da concorrência
  • Como traçar a estratégia comercial para sua empresa
  • Modalidade de venda
  • Ticket médio
  • Complexidade da venda
  • Precificação
  • Valor
  • Discurso
  • Processo
  • Convencimento e direcionamento da equipe
  • Indicadores de desempenho

© Copyright by Paulo S. F. Rago

INVESTIMENTO

ASSOCIADO: PRIMEIRA INSCRIÇÃO GRATUITA. As demais R$ 200,00 POR PARTICIPANTE.
NÃO ASSOCIADO: R$ 400,00 POR PARTICIPANTE.

CANCELAMENTO/DESISTÊNCIA/SUBSTITUIÇÃO:

Por parte do participante – Só será aceito via e-mail com 3 dias úteis de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio ou fora prazo estipulado, será cobrado 50% do valor do curso referente a despesas gerais do evento. Esta regra também vale para as inscrições gratuitas, uma vez que a desistência não for informada dentro do prazo implicará em cobrança referente a despesas gerais.

Cancelamento por parte do SETCEMG – O SETCEMG reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, no caso de não atingir o mínimo de 10 participantes ou por alguma eventualidade.

Termo de Autorização de Uso de Imagem – O participante inscrito AUTORIZA o uso de sua imagem captada durante a realização do evento em fotos ou filme, para uso nos canais de divulgação institucional do SETCEMG, abrangendo tal autorização a gravação de entrevistas e depoimentos. Esta autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem e manifestações em todo o território nacional e no exterior, em todas as suas modalidades e, em destaque, das seguintes formas: (I) home page; (II) cartazes; (III) divulgação em geral.

Detalhes

Data:
29/08/2022
Hora:
08:30 - 12:30

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