Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Gestão de Pneus – Junho de 2021

07/06/2021 : 09:00 - 11:00

A CAPACITAÇÃO SERÁ REALIZADA ON-LINE, POR MEIO DA PLATAFORMA ZOOM.

NÃO SERÁ PRECISO BAIXAR NENHUM APLICATIVO, APENAS TER UM COMPUTADOR OU SMARTPHONE COM WEBCAM, MICROFONE E CONEXÃO À INTERNET.

Os gastos com pneus são um dos maiores no transporte rodoviário de cargas. Saiba o que é necessário para uma gestão eficiente dos pneus na capacitação gratuita oferecida pelo Setcemg  em parceria com a Vipal Borrachas.

Venha atualizar-se sobre uma gestão moderna e eficiente de pneus.

capacitação prática…

Capacitar e atualizar todos que trabalham direto ou indiretamente com a gestão de pneus.

criado para o seu negócio…

Esta capacitação é indicada para gestores e controladores de pneus nas frotas.

PROGRAMAÇÃO DIRECIONADA…

Capacitação de 4h duração distribuídas em dois encontros: dias 07/06 de 9h às 11h; 08/06 de 9h às 11h.

 

PALESTRANTES

 

GERONIMO PAGNONCELLI –  Formado pela Vipal em técnico de reforma de pneus, acumula experiência de 16 anos de trabalho em indústria e laboratório, atuando nas áreas de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de produtos. Na sua trajetória de mais de nove anos na Vipal adquiriu experiências de trabalho nos setores de pesquisa e desenvolvimento e validação de produtos, transporte de produtos perigosos, geração de vapor e vasos sob pressão, sendo atualmente instrutor técnico da Univipal.

 

 

 

 

 

VANDERLEI ALBAN: Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul, formado pela Vipal/Senai em técnico de reforma de pneus. Com mais de 12 anos de experiência no segmento de transporte na Vipal Borrachas . Atuou por sete anos no mercado externo através de atendimento técnico e comercial sendo atualmente Instrutor técnico da Univipal.

 

 

 

 

 

PAULO CÉZAR MORAZ: Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul, formado pela Vipal/Senai em técnico de reforma de pneus. Com mais de 12 anos de experiência no segmento de transporte na Vipal Borrachas . Atuou por sete anos no mercado externo através de atendimento técnico e comercial sendo atualmente Instrutor técnico da Univipal.Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul, formado pela Vipal/Senai no curso de Inspeção em processo de reforma de pneus e extensão em gestão do negócio pela Faculdade Monteiro Lobato.

Em sua trajetória na Vipal Borrachas, nos mais de 15 anos, adquiriu experiência no segmento de transporte, sendo atualmente instrutor técnico da Univipal. Durante esse período, acumulou também conhecimento em instrução para motoristas, transporte de produtos perigosos, geração de vapor e vasos sob pressão.

OBJETIVO

Capacitar e atualizar todos que trabalham direto ou indiretamente com a gestão de pneus

PARA QUEM ELE SERVE?

Gestores e controladores de pneus nas frotas.

CONHEÇA OS TEMAS QUE SERÃO TRABALHADOS

 

  • Dia 07/06 (9h às 11h) – Manutenção, suspensão, freios, alinhamento e balanceamento; e
  • Dia 08/06 (9h às 11) – Gestão eficiente e Legislação, danos e desgastes.

INVESTIMENTO

GRATUITO

DEVIDO À PANDEMIA PELO NOVO CORONAVÍRUS, A CAPACITAÇÃO SERÁ REALIZADA ON-LINE, POR MEIO DA PLATAFORMA ZOOM.

NÃO SERÁ PRECISO BAIXAR NENHUM APLICATIVO, APENAS TER UM COMPUTADOR OU SMARTPHONE COM WEBCAM, MICROFONE E CONEXÃO À INTERNET.

CANCELAMENTO/DESISTÊNCIA/SUBSTITUIÇÃO:

Por parte do participante – Só será aceito via e-mail com 3 dias úteis de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio ou fora prazo estipulado, será cobrado 50% do valor do curso referente a despesas gerais do evento. Esta regra também vale para as inscrições gratuitas, uma vez que a desistência não for informada dentro do prazo implicará em cobrança referente a despesas gerais.

Cancelamento por parte do SETCEMG – O SETCEMG reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, no caso de não atingir o mínimo de 10 participantes ou por alguma eventualidade.

Termo de Autorização de Uso de Imagem – O participante inscrito AUTORIZA o uso de sua imagem captada durante a realização do evento em fotos ou filme, para uso nos canais de divulgação institucional do SETCEMG, abrangendo tal autorização a gravação de entrevistas e depoimentos. Esta autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem e manifestações em todo o território nacional e no exterior, em todas as suas modalidades e, em destaque, das seguintes formas: (I) home page; (II) cartazes; (III) divulgação em geral.

Detalhes

Data:
07/06/2021
Hora:
09:00 - 11:00

Deixe um comentário