Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Gestão Estratégica e Tomada de Decisão – on-line

20/06/2023 : 14:00 - 17:00

Venha Desenvolver e ampliar conhecimentos que permitam ao participante analisar 
situações-problema e oportunidades de forma lógica e estruturada e identificar a decisão mais adequada.

Aproveite a oportunidade para reavaliar os processos pelos quais os participantes analisam problemas e tomam decisões;

capacitação prática…

Que irá desenvolver e ampliar conhecimentos que permitam ao participante analisar situações-problema e oportunidades de forma lógica e estruturada e identificar a decisão mais adequada.

criado para o seu negócio…

Entender as necessidades comerciais de sua organização e poder adequar seus custos às propostas comercias com o correto valor e adequação.

PROGRAMAÇÃO DIRECIONADA…

Profissionais de empresa públicas e privadas que estão envolvidos em negociações e tomadas de decisão em qualquer nível empresarial.

PALESTRANTE

PAULO RAGO: Diretor do Centro de Estudos Técnicos e Avançados em Logística (Ceteal), especialista em Logística de Transportes e Empresarial e MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Consultor empresarial para diversas empresas públicas e privadas no Brasil em vários segmentos. Palestrante e e professor convidado de Universidades e instituições como: FGV Brasília, Metodista, UFMG, EDUCC/IPT/USP, FEI, MBA FIA, Mackenzie, Setcesp, Aduaneiras, CIESP, SETCEMG, ESAF, SENAC, dentre outras. Ex-diretor da Associação Brasileira de Logística, escreve alguns eventualmente artigos para alguns jornais e revistas especializados. Atua há mais de 31 anos com experiências, inclusive internacionais, em posições executivas. Atuou em empresas como Souza Cruz S/A e Cia. Ultragaz S/A (Grupo Ultra).

CONHEÇA OS TEMAS QUE SERÃO TRABALHADOS

 

  • Modelos de Gestão:

Entendimento das necessidades

Análise da situação.

  • Problema e/ou oportunidade:

“Separação” cartesiana;

Estabelecimento de prioridades.

  • Fatores restritivos:

Análise de problemas

Conceito de problema;

Análise de causas e problema potencial;

Etapas na solução de problemas.

  • Conflito e negociação
  • Análise de decisão:

Conceito de decisão;

Etapas da tomada de decisão;

Pecados na tomada de decisão;

A tomada eficaz de decisão.

INVESTIMENTO

ASSOCIADO: Primeira inscrição gratuita e as demais R$ 200,00 POR PARTICIPANTE
NÃO ASSOCIADO: R$ 400,00 POR PARTICIPANTE

CONFIRMAÇÃO DO CURSO ESTÁ SUJEITA AO PREENCHIMENTO DAS VAGAS. CAPACITAÇÃO ON-LINE.

CANCELAMENTO/DESISTÊNCIA/SUBSTITUIÇÃO:

Por parte do participante – Só será aceito via e-mail com 3 dias úteis de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio ou fora prazo estipulado, será cobrado 50% do valor do curso referente a despesas gerais do evento. Esta regra também vale para as inscrições gratuitas, uma vez que a desistência não for informada dentro do prazo implicará em cobrança referente a despesas gerais.

Cancelamento por parte do SETCEMG – O SETCEMG reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, no caso de não atingir o mínimo de 10 participantes ou por alguma eventualidade.

Termo de Autorização de Uso de Imagem – O participante inscrito AUTORIZA o uso de sua imagem captada durante a realização do evento em fotos ou filme, para uso nos canais de divulgação institucional do SETCEMG, abrangendo tal autorização a gravação de entrevistas e depoimentos. Esta autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem e manifestações em todo o território nacional e no exterior, em todas as suas modalidades e, em destaque, das seguintes formas: (I) home page; (II) cartazes; (III) divulgação em geral.

Detalhes

Data:
20/06/2023
Hora:
14:00 - 17:00

Deixe um comentário