Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Gestão para solução dos problemas

23/04/2021 : 09:00 - 13:00

Saiba como enfrentar os problemas de forma metódica e disciplinada com foco na solução assertiva dos mesmos. Afinal, solucionar problemas, dentro e fora do trabalho, significa abrir portas para o sucesso.

Todo problema é passível de solução, desde que sua empresa tenha no seu quadro de colaboradores profissionais capacitados para tanto.

o.

capacitação prática…

Que abordará não só os conceitos, mas também promoverá atividades práticas e cases de sucesso que auxiliaram no treinando e fixação do conteúdo

 

.

criado para o seu negócio…

O curso será realizado em dois módulos contendo teoria e a prática que acontecerá durante o intervalo dos dois módulos. Desta forma o participante terá a oportunidade de vivenciar todo o conteúdo aprendido no primeiro módulo e, no momento do segundo módulo, tirar as dúvidas que, por ventura surgirão.

PROGRAMAÇÃO DIRECIONADA…

Para qualquer profissional interessado em aprender metodologias de correção de problemas. Todos os participantes que realizarem os dois módulos e manifestarem interesse participarão do sorteio de uma sessão de Coaching Online individual e totalmente personalizada agendada com o palestrante e Coach Robert Braga .

PALESTRANTE

ROBERT BRAGA: CEO do “Instituto R2 Coaching, Consultoria e Treinamento”, Coaching de Relacionamento e Executive Business com certificação a nível Internacional pela Executive Business Life Coaching LLC com sede em Nova York (EUA). Atuou por mais de 23 anos em uma das maiores Multinacionais instalada no Brasil. É idealizador do Projeto “Roda de Negócios”, encontro que reúne membros da comunidade empresarial, de vários segmentos, para estabelecer contatos e firmar negócios entre si.

OBJETIVO

. Capacitar o treinando para análise e tomada de decisões no enfrentamento de problemas de forma mais assertiva; e

. Garantir que o treinando esteja preparado para analisar problemas e definir as soluções adequadas para todas as diversas situações empresariais.

PARA QUEM ELE SERVE?

Qualquer profissional interessado em aprender metodologias de correção de problemas.

CONHEÇA OS TEMAS QUE SERÃO TRABALHADOS

 

Módulo I

. Definindo “Problema”

. Para que serve o problema

. Ferramentas da Qualidade

. Origem; Conceitos e Definições

. BrainStorming

. Cinco Porquês

. 5W1H e 5W2H

. PDCA (Planejar, Executar, Verificar e Agir)

 

Módulo II

. Identificação do Problema

. Levantamento de Dados Estatísticos

. Escolha da Ferramenta Adequada

. Análise de Causa Raiz

. Solução do Problema

. Aplicação da Metodologia

. Método de Análise e Solução de Problemas (MASP)

. Repetição do ciclo PDCA (Planejar, Executar, Verificar e Agir)

INVESTIMENTO

ASSOCIADO: R$ 180,00 POR PARTICIPANTE
NÃO ASSOCIADO: R$ 360,00 POR PARTICIPANTE.

CANCELAMENTO/DESISTÊNCIA/SUBSTITUIÇÃO:

Por parte do participante – Só será aceito via e-mail com 3 dias úteis de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio ou fora prazo estipulado, será cobrado 50% do valor do curso referente a despesas gerais do evento. Esta regra também vale para as inscrições gratuitas, uma vez que a desistência não for informada dentro do prazo implicará em cobrança referente a despesas gerais.

Cancelamento por parte do SETCEMG – O SETCEMG reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, no caso de não atingir o mínimo de 10 participantes ou por alguma eventualidade.

Termo de Autorização de Uso de Imagem – O participante inscrito AUTORIZA o uso de sua imagem captada durante a realização do evento em fotos ou filme, para uso nos canais de divulgação institucional do SETCEMG, abrangendo tal autorização a gravação de entrevistas e depoimentos. Esta autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem e manifestações em todo o território nacional e no exterior, em todas as suas modalidades e, em destaque, das seguintes formas: (I) home page; (II) cartazes; (III) divulgação em geral.

Detalhes

Data:
23/04/2021
Hora:
09:00 - 13:00

Deixe um comentário