capacitação prática…
Que abordará os conceitos do marketing digital, o funcionamento das ferramentas e dos aplicativos para que o participante já comece sua implantação .
A primeira coisa que uma pessoa faz ao consultar o serviço de uma empresa é ir ao Google, no Instagram, no LinkedIn. Grande parte dos relacionamentos, hoje, são virtuais: compras, serviços, tudo está no digital. Até o sacolão da esquina! Mas não basta estar no digital, a empresa tem que ter presença digital.
O Marketing Digital, hoje, é de conteúdo, é de percepções, onde a psicologia das cores, as músicas, as imagens têm significado e interferem na decisão de compra, de relacionamento, de confiabilidade. A comunicação deve ser precisa, para que a empresa se diferencie.
RITA COSTA: Administradora / Gestora de Pessoas pela FDC (Fundação Dom Cabral) / Professional & Self Coach pelo IBC (Instituto Brasileiro de Coaching). Treina pessoas há mais de 15 anos. Já trabalhou em empresas pública, multinacional, instituição de ensino e empresa familiar. Desde 2007, empreende em seus negócios próprios, surgindo assim a necessidade de conhecer e saber sobre marketing digital, para se posicionar no mercado.
Módulo I (05/05)
– Introdução ao Marketing Digital
– Comunicação x Linguagem x Padrão
* Padrão na Comunicação
– Avatar/Persona
– Nicho / Subnicho / Roma
– Produção de Conteúdo
Módulo II (06/05)
– Redes Sociais
– Tráfego Pago
– CTA – Call to Action
– Aplicativos Úteis
ASSOCIADO:
R$ 200,00 POR PARTICIPANTE.
NÃO ASSOCIADO:
R$ 400,00 POR PARTICIPANTE.
A CONFIRMAÇÃO DO CURSO ESTÁ SUJEITA AO PREENCHIMENTO DAS VAGAS.
CANCELAMENTO/DESISTÊNCIA/SUBSTITUIÇÃO:
Por parte do participante – Só será aceito via e-mail com 3 dias úteis de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio ou fora prazo estipulado, será cobrado 50% do valor do curso referente a despesas gerais do evento. Esta regra também vale para as inscrições gratuitas, uma vez que a desistência não for informada dentro do prazo implicará em cobrança referente a despesas gerais.
Cancelamento por parte do SETCEMG – O SETCEMG reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, no caso de não atingir o mínimo de 10 participantes ou por alguma eventualidade.
Termo de Autorização de Uso de Imagem – O participante inscrito AUTORIZA o uso de sua imagem captada durante a realização do evento em fotos ou filme, para uso nos canais de divulgação institucional do SETCEMG, abrangendo tal autorização a gravação de entrevistas e depoimentos. Esta autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem e manifestações em todo o território nacional e no exterior, em todas as suas modalidades e, em destaque, das seguintes formas: (I) home page; (II) cartazes; (III) divulgação em geral.