Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Psicologia Positiva – potencializando empresas e transformando pessoas

02/09/2021 : 09:00 - 12:30

A confirmação da realização de qualquer curso está condicionada ao atingimento de um número mínimo de inscrições. Portanto, não perca tempo e garanta a sua participação. No caso de cancelamento, comunicaremos com antecedência.

Existe uma forte correlação entre lucratividade, produtividade e resultados excelentes das empresas com a satisfação e bem-estar das pessoas. Na lista das melhores empresas para se trabalhar, nota-se claramente a presença das que apresentam um conjunto consistente de boas práticas de gestão, liderança e comunicação, cujos indicadores refletem-se nos índices de satisfação e bem estar de seus colaboradores.

O curso propõe conjuntos de intervenções psicológicas positivas que visam o bem-estar e prosperidade para pessoas, organizações e comunidades!

capacitação prática…

Que abordará não só os conceitos, mas também promoverá atividades práticas e interativas como dinâmicas, estudo de casos, vídeos, exercícios e jogos teatrais, dentre outras.

criadA para o seu negócio…

O curso será realizado em dois módulos contendo teoria e a prática que acontecerá durante o intervalo dos dois módulos. O participante terá a oportunidade de vivenciar todo o conteúdo apreendido no primeiro módulo e, no momento do segundo módulo, tirar as dúvidas que surgirem. Este método permite a avaliação e a construção de novas ideias sobre liderança e relacionamento interpessoal.

PROGRAMAÇÃO DIRECIONADA…

Líderes, coordenadores, gerentes, consultores, empresários e todas as pessoas interessadas em desenvolver habilidades no que diz respeito a comunicação e relacionamento interpessoal na interface entre a Psicologia Positiva e a área de negócios.

PALESTRANTE

ROBERT BRAGA: CEO do “Instituto R2 Coaching, Consultoria e Treinamento”, Coaching de Relacionamento e Executive Business com certificação a nível Internacional pela Executive Business Life Coaching LLC com sede em Nova York (EUA). Atuou por mais de 23 anos em uma das maiores Multinacionais instalada no Brasil. É idealizador do Projeto “Roda de Negócios”, encontro que reúne membros da comunidade empresarial, de vários segmentos, para estabelecer contatos e firmar negócios entre si.

OBJETIVO

Gerar reflexões capazes de promover ações positivistas em cada indivíduo, reduzindo as limitações pessoais possibilitando melhor atuação não só profissional, mas em todos os âmbitos da vida.

PARA QUEM ELE SERVE?

Líderes, coordenadores, gerentes, consultores, empresários e todas as pessoas interessadas em desenvolver habilidades no que diz respeito a comunicação e relacionamento interpessoal na interface entre a Psicologia Positiva e a área de negócios

CONHEÇA OS TEMAS QUE SERÃO TRABALHADOS

 

MÓDULO I (02/09)

  • Natureza dos conflitos – Histórico;
  • Introdução à Psicologia Positiva;
  • O conceito de Positividade;
  • As emoções positivas;
  • O conceito de “Flow”;
  • Neurociência e Psicologia Positiva;
  • A Mudança de Hábitos;
  • Otimismo aprendido e Resiliência; e
  • Dinâmicas e estudos de casos.

MÓDULO II (03/09)

  • A Ciência da Gratidão;
  • Relacionamentos sociais positivos;
  • O loop do hábito (mudando hábitos ruins);
  • Aplicações da Psicologia Positiva na organização;
  • A Motivação que Transforma;
  • O segredo da mente produtiva;
  • Você nasceu para Brilhar;
  • Felicidade/ Bem-estar no trabalho x lucro; e
  • Dinâmicas e estudos de casos.

INVESTIMENTO

ASSOCIADO:
1ª INSCRIÇÃO GRATUITA;
A PARTIR DA 2ª INSCRIÇÃO O VALOR É DE R$ 180,00 POR PARTICIPANTE.

NÃO ASSOCIADO:
R$ 360,00 POR PARTICIPANTE.

A confirmação da realização de qualquer curso está condicionada ao atingimento de um número mínimo de inscrições. Portanto, não perca tempo e garanta a sua participação. No caso de cancelamento, comunicaremos com antecedência.

CANCELAMENTO/DESISTÊNCIA/SUBSTITUIÇÃO:

Por parte do participante – Só será aceito via e-mail com 3 dias úteis de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio ou fora prazo estipulado, será cobrado 50% do valor do curso referente a despesas gerais do evento. Esta regra também vale para as inscrições gratuitas, uma vez que a desistência não for informada dentro do prazo implicará em cobrança referente a despesas gerais.

Cancelamento por parte do SETCEMG – O SETCEMG reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, no caso de não atingir o mínimo de 10 participantes ou por alguma eventualidade.

Termo de Autorização de Uso de Imagem – O participante inscrito AUTORIZA o uso de sua imagem captada durante a realização do evento em fotos ou filme, para uso nos canais de divulgação institucional do SETCEMG, abrangendo tal autorização a gravação de entrevistas e depoimentos. Esta autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem e manifestações em todo o território nacional e no exterior, em todas as suas modalidades e, em destaque, das seguintes formas: (I) home page; (II) cartazes; (III) divulgação em geral.

Detalhes

Data:
02/09/2021
Hora:
09:00 - 12:30

Deixe um comentário