Treinamento: Pis/Cofins no Transporte Rodoviário de Carga

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Treinamento: Pis/Cofins no Transporte Rodoviário de Carga

30/06 : 09:00 - 13:00

É CONDIÇÃO TÉCNICA PARA  REALIZAÇÃO DESSA CAPACITAÇÃO,  A INSCRIÇÃO DE PELO MENOS 10 PESSOAS. POR ISSO, CONHEÇA TODO O CONTEÚDO OFERECIDO E FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO.

Durante a capacitação, serão apresentados os aspectos legais das contribuições de PIS e COFINS para o setor de transporte, bem como as diferenças entre o regime cumulativo e não cumulativo, a escrituração e tomada de crédito as empresas que estão sob o regime não-cumulativo, o entendimento atual dos órgãos administrativos também serão abordados.

Com conceitos e aplicações práticas, os participantes compreenderão mais dos aspectos legais das contribuições de PIS e COFINS para o setor de transporte.

capacitação prática…

Capacitação que abordará através de conceitos, cases de sucesso e atividades práticas os conceito e aspectos legais das contribuições de PIS e COFINS para o setor de transportadora.

criado para o seu negócio…

Esta capacitação foi criado especialmente para profissionais de empresas transportadoras do setor fiscal, que lidam com a apuração do imposto, recolhimento e emissão dos documentos fiscais.

PROGRAMAÇÃO DIRECIONADA…

Capacitação de 4h para apresentar os conceitos e sanar dúvidas sobre o tema.

PALESTRANTE

HUDSON GOMES: Advogado do Paulo Teodoro Advogados, com expertise nas questões relacionadas ao Direito Tributário, especialista em Direito Tributário pela PUC Minas. Atua nas áreas de Consultoria Tributária, Revisão Fiscal, Contencioso Tributário e Planejamento Tributário.

PALESTRANTE

REINALDO LAGE: advogado atuante na área tributária especialista em Direito Tributário pela Faculdades Milton Campos, assessor jurídico do Setcemg e da FETCEMG.

OBJETIVO

O curso aborda conceito e aspectos legais das contribuições de PIS e COFINS para o setor de transportadora. Diferenças entre o regime cumulativo e não cumulativo, a escrituração e tomada de crédito as empresas que estão sob o regime não-cumulativo, bem como o entendimento atual dos órgãos administrativos também serão abordados.

PARA QUEM ELE SERVE?

Este curso foi criado especialmente para profissionais de empresas transportadoras do setor fiscal das empresas, pessoas que lidam com a apuração do imposto, recolhimento e emissão dos documentos fiscais.

CONHEÇA OS TEMAS QUE SERÃO TRABALHADOS

 

  •  Conceito e aspectos legais;
  • Regimes de apuração;
  • Insumos no PIS/COFINS;
  • Créditos;
  • Obrigações acessórias;
  • Cenário atual.

INVESTIMENTO

ASSOCIADO: R$ 180,00 POR PARTICIPANTE.
NÃO ASSOCIADO: R$ 360,00 POR PARTICIPANTE.

É CONDIÇÃO TÉCNICA PARA REALIZAÇÃO DESSA CAPACITAÇÃO ON-LINE,  A INSCRIÇÃO DE PELO MENOS 10 PESSOAS. POR ISSO,  FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO.

CANCELAMENTO/DESISTÊNCIA/SUBSTITUIÇÃO:

Por parte do participante – Só será aceito via e-mail com 3 dias úteis de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio ou fora prazo estipulado, será cobrado 50% do valor do curso referente a despesas gerais do evento. Esta regra também vale para as inscrições gratuitas, uma vez que a desistência não for informada dentro do prazo implicará em cobrança referente a despesas gerais.

Cancelamento por parte do SETCEMG – O SETCEMG reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, no caso de não atingir o mínimo de 10 participantes ou por alguma eventualidade.

Termo de Autorização de Uso de Imagem – O participante inscrito AUTORIZA o uso de sua imagem captada durante a realização do evento em fotos ou filme, para uso nos canais de divulgação institucional do SETCEMG, abrangendo tal autorização a gravação de entrevistas e depoimentos. Esta autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem e manifestações em todo o território nacional e no exterior, em todas as suas modalidades e, em destaque, das seguintes formas: (I) home page; (II) cartazes; (III) divulgação em geral.

Detalhes

Data:
30/06
Hora:
09:00 - 13:00

Deixe um comentário