CAPE RECEBE DOAÇÕES DA COMJOVEM BH E REGIÃO

No dia 26 de maio, a COMJOVEM BH e Região realizou a entrega de donativos para a Casa de Apoio Padre Eustáquio (CAPE), instituição apadrinhada pelos jovens empresários do transporte em 2020.

A campanha, que teve o apoio do Setcemg, arrecadou itens que eram necessários para a instituição neste momento, como leite integral, papel toalha, copos descartáveis e sacos de lixo. Ao todo, foram mais de 470 produtos.

Para o coordenador da COMJOVEM BH e Região e diretor da Transportadora Andrade, Antônio Lodi, a ação foi de grande importância para atender a instituição em um momento tão adverso. “Fizemos a campanha por entender que, neste momento de pandemia, a instituição estaria precisando ainda mais desse material. A instituição vive 100% de doação e, com todas as medidas de segurança, levamos o material e conhecemos mais de perto o trabalho da CAPE, que é muito sério, que é nobre e que atende não só quem tem câncer, mas os familiares que acompanham os seus entes durante o tratamento ”, disse.

A ação contou com o apoio das transportadoras Transavante, Transportadora Andrade, Central Log, Simas Log e Transpes.

SOBRE A CAPE

A CAPE trabalha para que crianças e adolescentes tenham amparo e estrutura durante o tratamento oncológico e de outras doenças não infecciosas, valorizando sempre a vida!

São acolhidas atualmente mais de 400 crianças e adolescentes com seus acompanhantes. A instituição oferece todo apoio sociofamiliar de acordo com a demanda individual durante e após tratamento.

Posts Relacionados

Deixar um comentário