Scroll Top

Chegou a hora e a vez do empresário ter voz em defesa dos seus interesses

Representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede-MG) estiveram nesta quinta-feira (27), na sede do Setcemg, apresentando o Programa Minas Livre para Crescer. A reunião contou com a presença do presidente do Setcemg e vice-presidente da Fetcemg, Gladstone Lobato, e de assessores e consultores técnicos das entidades.

A proposta do programa é entender as demandas do setor produtivo e os entraves legais para os empreendimentos e minimizar a intervenção do estado na atividade econômica, adotando medidas para a desburocratização, simplificação e garantia de livre iniciativa. O superintendente de Desenvolvimento de Potencialidades Regionais, Douglas Cabido, e o assessor Rodrigo Scarpelli apresentaram o programa.

As entidades representativas do setor receberam o Programa Minas Livre para Crescer como uma aproximação positiva do governo estadual com o segmento de transportes e realizará pesquisas junto aos associados para apresentar propostas que facilitem a vida das empresas.

Chegou a hora e a vez do transportador ter voz em defesa dos seus interesses. Compartilhe com o Setcemg e a Fetcemg suas opiniões sobre alguma lei ou norma que impacta na sua empresa ou no seu segmento de atuação e exponha o que precisa ser desburocratizado.

O Sindicato e a Federação vão intermediar as solicitações junto ao governo do estado e darão retorno sobre cada pedido ou questionamento. As respostas são confidenciais e as sugestões enviadas serão em nome das entidades. Clique aqui e participe!

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.