Scroll Top

COMJOVEM BH e Região é premiada em Fortaleza

f2fd85eb-d4cd-4684-a919-17859b0353a7

Na quarta-feira (23), teve início o Congresso NTC&Logística 2022 – XV Encontro Nacional da COMJOVEM. O evento está sendo realizado no Resort Vila Galé Cumbuco, no Ceará, e celebra os 15 anos da Comissão de Jovens Empresários e Executivos da NTC&Logística (COMJOVEM).

Na cerimônia de abertura, a COMJOVEM Nacional premiou os núcleos de todo Brasil pelo desempenho e a COMJOVEM BH e Região recebeu dois troféus.

A comissão recebeu o troféu Reconhecimento 2022, por ter conseguido alcançar todas as metas, e o coordenador do núcleo, Antônio Lodi, recebeu o troféu de Melhor Artigo Técnico de 2022, pelo trabalho “Metodologias ágeis aplicadas no TRC”.

O presidente do SETCEMG, Gladstone Lobato, comemorou a premiação recebida pela comissão, destacando a importância da atuação dos jovens empresários em seus sindicatos. “É uma troca muito salutar, tanto para os veteranos quanto para os jovens. Uma geração inspira a outra. Dessa forma, vamos contribuindo para formação das futuras lideranças”, destacou.

Gladstone Lobato e Sérgio Pedrosa apresentam deputada estadual para o público

Durante o XV Encontro Nacional da COMJOVEM, os presidentes do SETCEMG e da FETCEMG, Gladstone Lobato e Sérgio Pedrosa, respectivamente, apresentaram aos transportadores a jovem deputada estadual de Minas Gerais, Maria Clara Marra.

Ela acaba de ser eleita e uma de suas bandeiras é desenvolver a infraestrutura e o agronegócio. Ela tem tradição política na família, é filha do prefeito de Patrocínio e ex-deputado federal, Deiró Marra, e também tem negócios no transporte de cargas, de passageiros e no agronegócio na região do Alto Paranaíba.

 

Antônio Lodi recebeu o prêmio por Melhor Artigo Técnico 2022

 

Na foto, membros da COMJOVEM  com os presidentes do SETCEMG e da FETCEMG, Gladstone Lobato e Sérgio Pedrosa, respectivamente, e a deputada estadual eleita por Minas Gerais, Maria Clara Marra (à esquerda), comemoram as premiações.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.