Scroll Top

ComJovem BH e Região realiza visita técnica à fábrica da Vipal Borrachas

Representantes da comissão estiveram na Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul, para conhecerem o processo produtivo dos pneus.

Nos dias 2 e 3 de agosto, representantes da ComJovem Belo Horizonte e Região estiveram na Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul, para uma visita técnica à fábrica da Vipal Borrachas, uma das líderes mundiais de produtos para reforma e reparos para pneus e câmaras de ar.

A primeira parada dos empresários foi na vinícola Miolo, no município de Bento Gonçalves, para uma tarde de integração. Depois eles seguiram para a fábrica da Vipal, na cidade de Nova Prata, onde foram recepcionados pelo gerente de frotas, Aricelso Ampese, e pelo consultor de negócios, Fabricio Nalin.

Além de conhecerem todo o processo produtivo dos pneus e a inovação empregada para tal, os participantes também puderam conhecer de perto outros serviços e soluções, como o Vipal Resolve. “Nos surpreendeu a tecnologia envolvida na produção da Vipal. Percebemos que a empresa está sempre se mantendo um passo à frente, empregando tecnologia própria, de ponta, e investindo em pesquisa e inovação em laboratórios próprios”, destaca a coordenadora da ComJovem, Ana Luiza Lobato.

Além de duas fábricas em Nova Prata (Rio Grande do Sul), a Vipal possui uma fábrica em Feira de Santana, na Bahia. Atualmente, mais de 90 países têm produtos Vipal Borrachas rodando pelas estradas, em todos os continentes. A Vipal Borrachas integra o projeto Apoiador Setcemg. Saiba mais sobre a empresa em http://www.vipal.com.br.

A cerimônia de entrega do prêmio será realizada no dia 25 de julho, no auditório do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER-MG), em Belo Horizonte.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.