Scroll Top

COMJOVEM BH e Região recebe visita de núcleos da COMJOVEM DO SUL DO PAIS

WhatsApp Image 2022-09-23 at 11.16.29

Nesta quinta e sexta-feira (22 e 23 de setembro), o núcleo da COMJOVEM BH e Região está recebendo os núcleos do Sul do país para visitas de benchmarking a empresas mineiras. Participam os núcleos do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, além do Núcleo Centro-Oeste Mineiro. Segundo o coordenador da COMJOVEM BH e Região, Antônio Lodi, a iniciativa foi idealizada durante o Conet de São Paulo e a COMJOVEM BH e Região ficou encarregada de ser o núcleo anfitrião da visita.

Na quinta-feira, o grupo visitou a Patrus Transportes. Os participantes foram recebidos por Marcelo e Marco Antônio Patrus, CEO e Diretor Financeiro da empresa, respectivamente, para conhecer as melhores práticas e levar para suas empresas, independentemente do tamanho, as boas ações e iniciativas no negócio de transporte. “Ficamos mais de quatro horas na Patrus, em uma imersão que nos permitiu conhecer a história, a organização de escritório e armazenagem, softwares, torre de controle logístico, projetos sociais do IMAP e palestras sobre pessoas, processos e social da empresa”, conta Lodi.

A agenda desta sexta-feira é conhecer a Transpes. Pela manhã, o grupo foi recebido por Alana Gonzalez, que atua no departamento Jurídico e é membro da COMJOVEM BH; por André Gonzalez, que atua no departamento Comercial; e Daniel Gonzalez, que faz parte do Conselho de Sustentabilidade da empresa. Eles apresentaram o relatório de sustentabilidade 2021-2022 da empresa. À tarde, os participantes vão conhecer outros departamentos da empresa e as melhores ações.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.