Scroll Top

COMJOVEM BH E REGIÃO RECEBEU A COORDENAÇÃO NACIONAL PARA TROCA DE EXPERIÊNCIAS

Na terça-feira (23/02), o núcleo da COMJOVEM BH e Região realizou a sua segunda reunião do ano, de forma remota e com a participação de quase 30 pessoas.

Dessa vez, o encontro contou com a participação do coordenador da Nacional, André de Simone, dos vices Joyce Bessa e Giovani Serafim, e dos presidentes do Setcemg e da Fetcemg, Gladstone Lobato e Sérgio Pedrosa, respectivamente.

A reunião começou com os representantes da Nacional, que falaram do trabalho de cada um deles na comissão, bem como apresentaram os planos e metas da Nacional para o ano.

Em seguida, os integrantes da Comissão ouviram os presidentes da Fetcemg, Sérgio Pedrosa, e do Setcemg, Gladstone Lobato, falar sobre a trajetória de cada um no setor de transporte, sobre a necessidade dos jovens se prepararem para representar o setor e a importância da COMJOVEM nessa missão.

“Esse bate-papo foi muito importante porque aproximou ainda mais a nossa comissão da Nacional”, destacou o coordenador do núcleo de Belo Horizonte e Região, Antônio Lodi.

Sob nova coordenação, núcleo de BH e Região também debateu atualidades.

Na sequência das apresentações, o núcleo Belo Horizonte e Região ficou sabendo do resultado da eleição da nova coordenação. O empresário Antônio Lodi foi reeleito para a coordenação e terá ao seu lado os vices Ana Paula Souza, da Domaso Transportes, e Túlio Melo, da Melo Transportes.

Por fim, o grupo debateu o cenário econômico, os altos custos do frete, as paralisações de transportadores de combustíveis e seus reflexos, as metas da comissão regional e da Nacional para o ano, ações sociais, uma parceria com a Amadoria e outros temas.

Em comemoração ao mês das mulheres, o próximo encontro do núcleo BH e Região será realizado com a temática “A mulher no Transporte”.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.