Scroll Top

Comjovem BH participa do lançamento da nova geração de caminhões da Scania

Na semana passada, integrantes dos núcleos da COMJOVEM do ABC, Araraquara, Belém, Belo Horizonte, Cascavel, Centro Oeste Mineiro, Maringá, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Santos, Sorocaba, Sul de Santa Catarina e Videira participaram de um evento da Scania em Guarujá para conhecer a nova geração de caminhões da Scania.

O presidente da Fetcemg, Sérgio Pedrosa, participou do evento, e Antonio Lodi, da Transportadora Andrade, foi o representante da ComJovem Belo Horizonte e Região Metropolitanana ocasião.

“Criamos uma visão da Scania para o futuro. Esta é uma jornada rumo a um transporte mais sustentável e rentável. Ser sustentável não será uma opção, será uma necessidade de sobrevivência. Clientes exigem sustentabilidade e precisamos entender o ecossistema do qual fazemos parte e queremos liderar a mudança”, afirma o executivo Kristofer Hansen, chefe de Design da Scania Suécia.

A nova geração de caminhões da Scania estará disponível no Brasil já no início de 2019. Ela é a plataforma que a empresa encontrou para firmar-se na jornada da sustentabilidade e consolidar-se como líder na transformação de todo o ecossistema de transporte e logística.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.