Scroll Top

COMJOVEM de Belo Horizonte visita a Vipal

Os integrantes do núcleo da COMJOVEM de Belo Horizonte participaram de uma visita técnica na empresa Vipal, nos dias 3 e 4 de agosto, em Porto Alegre no Rio Grande do Sul.

Segundo Ana Luiza Lobato, coordenada do núcleo, “a visita foi incrível e os integrantes puderam além de conhecer o processo de trabalho da empresa, participar ativamente de atividades preparadas especialmente para o encontro”.

Os 22 jovens empresários participaram de uma atividade de perguntas e respostas promovida pela Vipal e foram premiados. Ana Paula, da Damaso Transportes, ganhou com a melhor pergunta e o Grupo formado por Antônio Lodi, da Transportadora Andrade, Daniel Ribeiro, da Direcional Transportes, e Eider, da TransFenix, com a melhor resposta.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.