Scroll Top

Confira as capacitações de novembro do Setcemg

No dia 6 de novembro, a assessora jurídico-ambiental do Setcemg, Juliana Soares, apresentará as principais regras para realizar o licenciamento ambiental, os documentos obrigatórios e as mudanças trazidas pela Deliberação Normativa 217/2017 e pelo Decreto Estadual 47.383/2018. “O estado de Minas Gerais, com a publicação do Decreto Estadual 47.383/2018 e a Instrução Normativa 217/2017, modernizou e atualizou o licenciamento ambiental, permitindo que os pedidos fossem requeridos eletronicamente. O transporte de produtos e resíduos perigosos é um segmento socialmente importante e pelo risco ambiental envolvido é controlado e fiscalizado sistematicamente, sendo importante que as empresas entendam suas normativas”, explica Juliana. Garanta sua vaga aqui.

No dia 8, o coach Roberto Braga estará no Setcemg para discutir a “Inteligência emocional e coaching”, com o objetivo de preparar o profissional para conseguir resultados positivos, tanto em relação à sua carreira quanto à sua vida pessoal. “O curso permite o estudo das técnicas para administrar a Inteligência emocional, deixando claro a importância da resolução dos conflitos internos para a conquista da felicidade. Esta capacitação visa promover comportamentos positivos que estimulam a Inteligência Emocional e melhoram o ser humano”, detalha Braga. Inscreva-se já.

Gostou dos temas e deseja levá-lo até sua empresa?

O Setcemg oferece a modalidade In Company das suas capacitações, levando até a sua empresa treinamentos sobre os assuntos que mais te interessam para preparar vários colaboradores de uma só vez, sempre em conformidade com a cultura e o planejamento estratégico de cada organização.

A transportadora que solicitar um treinamento In Company receberá instrutores altamente capacitados, com toda a comodidade de não ter que deslocar sua equipe e com uma ótima relação custo x benefício.

Saiba mais sobre este serviço pelo telefone (31) 3490-0330 ou pelo e-mail treinamento@setcemg.org.br

Não perca tempo e capacite já a sua equipe!

Além destes cursos, o Setcemg possui um cronograma de capacitações agendadas até dezembro.

Confira a tabela completa e inscreva-se no site ou pelo e-mail treinamento@setcemg.org.br.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.