Scroll Top

Conheça a Fina, startup mineira participante do Conecta, da CNT

O Setcemg apoia a iniciativa da CNT, considerada um dos maiores programa de startups da América Latina, e divulga o trabalho das empresas participantes.

Criado pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) e desenvolvido em conjunto com o BMG UpTech, o Conecta é um programa de impulso a startups que selecionou empresas com soluções inteligentes para promover a inovação e a superação de desafios do setor de transporte e logística do Brasil.

Considerado um dos maiores programas de startups da América Latina, o Conecta promoveu, além do investimento financeiro, apoio às startups por meio de mentorias de alto nível, conexões importantes com o setor transportador e uma aceleração internacional nos Estados Unidos.

O Setcemg apoia a iniciativa das CNT e divulga o trabalho das empresas selecionadas pelo Conecta.

Selecionada para a segunda fase do Conecta 2018 na categoria Fintech, a Fina – Antecipação de Recebíveis se credencia como grande parceiro de pequenas e médias empresas no setor de logística e transporte de Minas Gerais.

“Nossa missão é possibilitar às empresas o recebimento de notas fiscais com vencimento futuro de forma simples e fácil, sem burocracia. Sabemos que, em tempos de crise, essa é uma das maneiras de aliviar seu fluxo de caixa e garantir sua operação pelos próximos meses”, destaca o COO da Fina, Gustavo Bittencourt.

Problema: Você que é um micro ou pequeno empreendedor ou profissional autônomo sabe o quanto é difícil se manter. Provavelmente se depara com grandes volumes de vendas a prazo, sem dispor de capital para comprar matéria-prima ou investir no seu negócio. O que acha de uma linha de crédito acessível? E se fosse possível utilizar o dinheiro que já é seu?

Solução: Criamos um serviço sem burocracia e totalmente online para você receber o que é seu a qualquer momento, sempre que precisar. Cadastro simples feito em segundos e já está na plataforma, podendo antecipar seus recebíveis. Assinatura totalmente online, sem a necessidade de papel, simples e segura.

Acesse o site da Fina (www.finafacil.com) ou envie um e-mail para gustavo@finafacil.com e conheça os planos e condições.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.