Scroll Top

Conheça as 25 startups que estão na segunda fase do Conecta

O Conecta, programa de impulso a startups que selecionará empresas com soluções inteligentes para promover a inovação e a superação de desafios do setor de transporte e logística do Brasil, já está na sua segunda fase.

Nesta etapa, que tem duração aproximada de 4 meses, as 25 startups escolhidas receberam um investimento de R$210 mil reais, que, através das mentorias, prevê uma valorização de 3,5 milhões da empresa.

Conheça as startups e serviços escolhidos aqui.

Sobre o programa:

O Conecta é um programa criado pela CNT (Confederação Nacional do Transporte) e desenvolvido em conjunto com o BMG UpTech, o Conecta é um dos maiores programas de startups da América Latina.

Além do investimento financeiro, as empresas contarão com apoio do programa por meio de mentorias de alto nível, conexões importantes com o setor transportador e uma aceleração internacional nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.