Scroll Top

Conselho da Fetcemg dá continuidade à videoconferência

Nesta semana, o Conselho da Fetcemg, formado pelos presidentes dos Sindicatos filiados, deu continuidade à reunião por videoconferência iniciada na semana passada. Foram acertados detalhes da Convenção Coletiva de Trabalho e traçadas diversas ações em comum para os próximos meses.

Coordenada pelo presidente da Federação, Sérgio Pedrosa, os participantes comentaram sobre o veto do presidente Jair Bolsonaro à desoneração da folha de pagamentos e sobre a prorrogação da Medida Provisória 936.

Sérgio lembrou sobre a necessidade de cada transportador procurar seus deputados federais para sensibilizá-los sobre a importância da manutenção da desoneração da folha, principalmente neste momento de sérias dificuldades para os transportadores e demais integrantes do setor produtivo.

Na semana passada, o encontro contou com a participação especial do presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT), Vander Costa, que apresentou um panorama dos trabalhos em Brasília, especialmente, com relação aos esforços junto ao Executivo e Legislativo na defesa do setor, muitos deles para minimizar os efeitos da crise causada pela pandemia da Covid-19. Vander reafirmou a importância da união da classe em torno dos seus sindicatos e federação para dar força à representação.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.