Scroll Top

Conselho de Contribuintes divulga novo serviço

O Conselho de Contribuintes do Estado de Minas Gerais (CCMG) comunica a disponibilização do Push – mais um serviço que visa simplificar o acesso dos interessados a algumas informações sobre os julgamentos administrativos.

O serviço, em sua fase inicial, conta com duas possiblidades:

• O usuário poderá selecionar matérias de seu interesse e, sempre que houver publicação de acórdão sobre o assunto, receberá um e-mail contendo link para o acórdão e também para o vídeo da sessão de julgamento disponível no YouTube;

• O usuário poderá acompanhar a movimentação de processos de seu interesse, bastando, para tanto, que indique os acórdãos que deseja acompanhar. Sempre que o PTA mudar de estado, será encaminhado um e-mail contendo informação sobre a nova situação do PTA, inclusive com link para o acórdão ou pauta de julgamento, se for o caso.

Ao acessar o link do Push, na página do CCMG (ccmg.fazenda.mg.gov.br/push), o usuário deverá fazer o seu cadastro, informar alguns poucos dados, inclusive e-mail e senha. Na sequência, receberá um e-mail para confirmar seu cadastramento e, a partir daí, acessar o sistema. Todas as informações serão encaminhadas para o e-mail cadastrado pelo usuário.

O Conselho informa que novas possibilidades de informação estão sendo trabalhadas e, para isso, solicita que quaisquer demandas ou sugestões sejam também encaminhadas para que o serviço possa ser ampliado de forma a atender as expectativas dos usuários (link para “críticas e sugestões”).

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.