Scroll Top

De cara nova, Setcemg lança novo site

O site do Setcemg está com novo visual e novas estruturas pensadas para ganhar relevância no mundo digital, buscando as inovações necessárias para facilitar a experiência do usuário.

As mudanças seguem um conjunto de técnicas de otimização para mecanismos de busca, dentro daquilo conhecido como SEO (Search Engine Optimization). Essas otimizações visam alcançar bons rakings orgânicos gerando tráfego e autoridade para um site.

O objetivo do Setcemg é trabalhar e utilizar as ferramentas do marketing digital para melhorar a comunicação com seus usuários, associados, fornecedores e, dessa forma, expandir sua rede de comunicação, direcionando seus conteúdos. Para este trabalho, foi contratada a empresa de marketing digital, Melt Comunicação.

Visualmente o site ficou mais clean, com as imagens maiores e seguindo a paleta de cores do Setcemg (azul, cinza e vermelho). O conteúdo e organização do novo portal foram pensadas para que ficassem bem mais intuitivas, oferecendo facilidades de acesso para os usuários que encontrarão os serviços, informações. Tudo isso, à palma da mão. Responsivo, o site se adapta a todos os dispositivos digitais (smarthphones, tablets e computadores).

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.