Scroll Top

DESPOLUIR: SUPERAÇÃO EM 2020

A FETCEMG foi uma das primeiras entidades a implantar o DESPOLUIR, logo no lançamento do programa, em 2007, pela CNT e SEST SENAT. E, desde então, a Federação se destaca no programa de Avaliação Veicular Ambiental, tornando o DESPOLUIR cada vez mais reconhecido pelo setor e pela sociedade.

Em 2020, o empenho da Federação não diminuiu. Mesmo com um cenário desafiador, a FETCEMG acreditou na força do programa e, com o apoio incondicional das empresas de transporte, conseguiu superar o número de aferições do ano passado. Foram 16.070!

O DESPOLUIR também realizou todo o planejamento e a entrega do MELHOR AR – Prêmio FETCEMG de Qualidade do Ar, que não deixou de acontecer por causa da pandemia!

Quer saber mais? Que tal participar do programa e contribuir para o meio ambiente? Entre em contato com o Despoluir em Minas Gerais pelo e-mail despoluir@fetcemg.org.br ou pelo telefone (31) 3490-0330. Associadas do Setcemg podem participar do programa GRATUITAMENTE.

A FETCEMG possui seis unidades móveis de aferição: duas em Belo Horizonte e RMBH, uma em Uberlândia, uma em Juiz de Fora, uma em Poços de Caldas e uma em Montes Claros.

Confira também o balanço de atividades da FETCEMG no ano.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.