DIA DO MOTORISTA NA TG TRANSPORTES DISCUTIU A SEGURANÇA NA ESTRADA

No Dia do Motorista (25), a Transportadora TG Transportes realizou uma homenagem para os motoristas. Ação contou com a presença do assessor de segurança patrimonial da Fetcemg e coordenador do GT Segurança Logística do Setcemg Ivanildo dos Santos e do Inspetor da Delegacia Especializada de Roubo de Cargas Marcelo Gonçalves.

Durante um café da manhã comemorativo, os presentes receberam orientações sobre como agir em caso de tentativa de roubo, além saber um pouco mais sobre a importância da profissão do motorista para a economia do país.

“Falamos sobre os cuidados nas ruas e rodovias, a importância de parar somente em locais autorizados, os perigos em tentar burlar os sistemas de segurança instalados nos veículos, como sensores de portas. Destacamos também a importância da comunicação do roubo e do registro do boletim de ocorrência de imediato e de alertar sempre a empresa e a polícia”, explicou Ivanildo do Santos.

“Nunca reagir em caso de uma abordagem”, essa foi a principal instrução. “Não sabemos o que se passa na cabeça do outro, e a vida sempre vale mais”, explicou o supervisor de frota da TG Transportes, Denis Oliveira, que também esteve presente no evento.

Além das orientações, o evento ressaltou a importância do profissional para a economia do Brasil. “Falamos da importância da profissão para as entidades, sociedade e para o Estado, que eles carregam o Brasil sobre rodas. Desejamos a eles sucesso em sua jornada de trabalho”, parabenizou Ivanildo.

Posts Relacionados

Deixar um comentário