Equipe comercial do Setcemg inicia programa de reciclagem

Na última sexta-feira (9) o Setcemg deu início ao “Programa de Reciclagem em Vendas” para sua equipe comercial. Esta é mais uma etapa no trabalho do Sindicato em sempre manter sua equipe alinhada com as melhores estratégias de mercado para levar até o transportador o que há de mais eficiente para o seu negócio.

Dessa vez, o foco é no alinhamento e atualização dos procedimentos do Customer Relationship Management (CRM) ou Gestão de Relacionamento com o Cliente do Setcemg. “Estamos sempre trazendo novos serviços e projetos para os transportadores. Por isso, nada mais importante que manter a nossa equipe comercial sempre atualizada com as melhores práticas de mercado para prestar todo o atendimento às transportadoras, sempre com foco na melhoria dos processos e aumento da produtividade das empresas e, por consequência, aumento nos lucros”, explica o gerente administrativo do Sindicato, Renato Marques.

A necessidade de um novo olhar sobre o setor comercial veio com a própria transformação digital que estamos atravessando, sendo este um cenário que traz um novo conceito, baseado na experiência do cliente. “A capacitação vai além do uso da ferramenta, da tecnologia. Ela é uma gestão 360º de vendas, marketing, atendimento e todos os pontos de contato com os transportadores, focando sempre no desenvolvimento do seu negócio”, completa.

Para a auxiliar de Cobrança do Setcemg e integrante do time comercial, Cleinice Lopes, essa é uma experiência que trará maior alinhamento das demandas e frentes de atuação, de forma a convergirem para o alcance das metas. “A capacitação proporcionou um aperfeiçoamento nos nossos conhecimentos e assim poderemos melhorar ainda mais as nossas habilidades profissionais nas nossas atividades. Acredito que a ferramenta, em conjunto com o nosso conhecimento, nos ajudará a levar até o cliente os melhores produtos e serviços do Setcemg e com um atendimento de qualidade”, destaca.

SEGUNDA FASE

O programa já teve um segundo encontro, dessa vez de forma on-line. Nela, os participantes puderam conhecer mais sobre a parceria do Setcemg com a Solatio Energia Livre e CMU Comercializadora de Energia, que visa uma economia de até 17% na conta de energia das empresas associadas. Saiba mais sobre esse projeto nesta edição do Boletim.

Posts relacionados

Deixe um comentário