Scroll Top

eSocial disponibiliza central de atendimento para orientação às empresas

O Governo Federal informou, no site do eSocial, que já está em funcionamento a Central de Atendimento do Sistema, que esclarecerá dúvidas operacionais, relacionadas ao envio, consulta e edição de eventos transmitidos para o eSocial, além da utilização de seus módulos Web (Web Empresas, MEI e Web Doméstico).

A Nota esclarece que o canal foi desenvolvido para atendimento exclusivo de questões técnicas do Sistema e, portanto, não esclarecerá dúvidas de direito material (aplicação ou interpretação da lei, no caso concreto). Sugere-se que, nessas situações, as empresas esclareçam suas dúvidas diretamente nos órgãos integrantes do eSocial (clique aqui) ou com suas equipes contábil ou jurídica.

Serviço

– Central de Atendimento do eSocial: 0800 730 0888

– Funcionamento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Apenas chamadas oriundas de telefones fixos.

– Atendimento por e-mail: Fale Conosco

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.